Rafael Nery: artista confirmado no Tagima Dream Team
Por Thiago Galloro
Fonte: Rafael Nery - Site Oficial
Postado em 12 de setembro de 2011
O guitarrista, vocalista e compositor, Rafael Nery, está confirmado na programação do Tagima Dream Team 2011 e Expomusic 2011, ao lado de grandes nomes da guitarra nacional como Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Juninho Afram, Marcinho Eiras, Roger Franco, Vernon Neilly dentre muitos outros.
Rafael Nery é um dos mais novos endorsees da empresa e comenta com satisfação a parceria: "Tem sido muito bom trabalhar junto desta empresa que sempre produziu ótimos instrumentos. Já conheço os produtos há muitos anos, e agora tenho muito orgulho de saber que a empresa acredita em meu trabalho da mesma forma que sempre acreditei nos seus instrumentos para minhas gravações, shows e workshops".
"Quero fazer uma apresentação bacana, e com certeza, o set list contará com algumas surpresas" Completa o guitarrista.
A Sexta edição do TDT ilustra o maior showroom individual de uma fábrica brasileira de instrumentos musicais, combinado a uma maratona de shows dos mais variados estilos. Do violão clássico, ao heavy metal, do Jazz a estilos brasileiros como frevo e até viola caipira.
Pela primeira vez o Tagima Dream Team será transmitido ao vivo! Portanto, quem não puder comparecer ou mora em outra cidade ou até mesmo outro país, poderá acompanhar pelo site www.showlivre.com que transmitirá o evento pela internet a partir de 11h da manhã, com os shows na integra e também passeios pelas áreas exclusivas do evento e entrevistas com os presentes.
O encerramento das apresentações ficará por conta da banda Dr. Sin, do guitarrista Eduardo Ardanuy e dos irmãos Andria e Ivan Busic, membro do Tagima Dream Team, que fará o lançamento de seu novo álbum chamado "Animal".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
A canção que mudou a vida de Jimi Hendrix e completou 60 anos de gravação
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
O jovem guitarrista inovador que fez Eric Clapton lembrar da primeira vez que viu Prince
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
O que James Hetfield pensa de cantores que dublam nos próprios shows
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O clássico do AC/DC que Brian Johnson escreveu com a primeira coisa que veio à cabeça
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Rolling Stone publica listas com os 200 melhores rocks do século atual
David Gilmour relembra "coincidência extraordinária" em último encontro com Syd Barrett
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Regis Tadeu conta porque deu tantas risadas quando ouviu Legião Urbana pela primeira vez

Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista



