Rafael Nery: artista confirmado no Tagima Dream Team
Por Thiago Galloro
Fonte: Rafael Nery - Site Oficial
Postado em 12 de setembro de 2011
O guitarrista, vocalista e compositor, Rafael Nery, está confirmado na programação do Tagima Dream Team 2011 e Expomusic 2011, ao lado de grandes nomes da guitarra nacional como Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Juninho Afram, Marcinho Eiras, Roger Franco, Vernon Neilly dentre muitos outros.
Rafael Nery é um dos mais novos endorsees da empresa e comenta com satisfação a parceria: "Tem sido muito bom trabalhar junto desta empresa que sempre produziu ótimos instrumentos. Já conheço os produtos há muitos anos, e agora tenho muito orgulho de saber que a empresa acredita em meu trabalho da mesma forma que sempre acreditei nos seus instrumentos para minhas gravações, shows e workshops".
"Quero fazer uma apresentação bacana, e com certeza, o set list contará com algumas surpresas" Completa o guitarrista.
A Sexta edição do TDT ilustra o maior showroom individual de uma fábrica brasileira de instrumentos musicais, combinado a uma maratona de shows dos mais variados estilos. Do violão clássico, ao heavy metal, do Jazz a estilos brasileiros como frevo e até viola caipira.
Pela primeira vez o Tagima Dream Team será transmitido ao vivo! Portanto, quem não puder comparecer ou mora em outra cidade ou até mesmo outro país, poderá acompanhar pelo site www.showlivre.com que transmitirá o evento pela internet a partir de 11h da manhã, com os shows na integra e também passeios pelas áreas exclusivas do evento e entrevistas com os presentes.
O encerramento das apresentações ficará por conta da banda Dr. Sin, do guitarrista Eduardo Ardanuy e dos irmãos Andria e Ivan Busic, membro do Tagima Dream Team, que fará o lançamento de seu novo álbum chamado "Animal".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
O hit do Evanescence que é indireta de Amy Lee para o cantor do Seether, seu ex-namorado
O álbum do Pink Floyd que o baterista Nick Mason considera que "enfeitou o pavão"
O excesso de energia proibido por lei que gerou uma música clássica do Titãs
Dado Villa-Lobos diz que sempre se sentiu brasileiro, mesmo tendo nascido na Bélgica


Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009



