Ozzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Existem presentes com valores inestimáveis. Uma equipe de bombeiros e funcionários públicos presenteou Ozzy Osbourne com uma cruz feita com os escombros do World Trade Center, a partir do atentado de 11 de Setembro de 2001.
9 acessosOzzy Osbourne: Lançando vinho com embalagem em forma de caixão5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

O Príncipe das Trevas estava em um hotel na cidade de Nova York quando as Torres Gêmeas foram atacadas por terroristas, 10 anos atrás, mas suas ações após o acontecimento o levaram a ganhar um gesto de agradecimento da equipe de salvamento.

Em memória desses 10 anos, que serão marcados para sempre, a esposa de Ozzy, Sharon, falou sobre suas lembranças dos ataques, em seu programa "The Talk" em setembro de 2011, revelando como Ozzy recebeu esta lembrança tão especial.

"Naquela manhã, descemos para o café", Sharon relembrou. "Eu e as crianças estávamos tomando o café da manhã, e o prefeito também estava no hotel. E então alguns homens vieram e sussurraram em seu ouvido, e ele saiu. Nós subimos e vimos as notícias que todo o mundo presenciou".

"Eu me lembro o dia em que aconteceu: fomos até o telhado do hotel e ficamos olhando para baixo para a Quinta Avenida. Não havia nada. Não havia ninguém. Não havia pássaros. Não havia nada. Só o silêncio. Um silêncio aterrador". A família de Ozzy saiu rapidamente da cidade, com destino a Los Angeles.

Apesar de fugir para a Costa Oeste, Ozzy testemunhou toda a tragédia, então ele voltou a cidade para se encontrar com bombeiros e pessoas que arriscaram suas vidas para salvar outras.

Os funcionários se sentiram tocados pelas ações de Ozzy, e então o presentearam com algo muito especial. Sharon revelou: "Eles fizeram uma cruz com material da Torre Sul".

Sharon revelou que a preciosa cruz ainda estava quente ao toque. "Quando dei a ele, duas semanas mais tarde, sem exageros, ainda estava quente", disse ela.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de outubro de 2012
Post de 05 de março de 2014
Post de 06 de março de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lançando vinho com embalagem em forma de caixão

3110 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

IndependênciaIndependência
Os dez melhores discos solo de estreia

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online