Bach: "eu acabei com meu casamento, não a internet'
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 04 de setembro de 2011
O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, afirma que ele estava ‘apenas brincando’ quando ele declarou à revista musical estadunidense REVOLVER que ele culpa a internet por acabar com seu casamento.
Na entrevista, ele disse que a net torna possível para qualquer pessoa dizer qualquer coisa sobre quem ele comeu, e quando sua esposa leu essas coisas, ela teria se desiludido com ele, levando ao divórcio do casal.
Na sexta-passada, no site da mesma Revolver, Tião abriu seu coração:
Você recentemente culpou parcialmente a internet pelo término de seu casamento. Você acha que ficou ainda mais difícil ser um astro do rock na era da internet por causa de todos os rumores que ganham força?
‘Eu gostaria de esclarecer o que eu quis dizer com isso. Ninguém foi responsável pelo término de meu casamento exceto por mim. Eu fui o responsável, não a Internet. Algumas vezes eu digo coisas em entrevistas porque eu estou tentando fazer você rir, ou tentando ser engraçado. Mas algumas coisas não têm graça. Quando eu disse que precisa ser uma mulher forte para estar com alguém do rock, ou uma moça que não saiba mexer com um computador, eu estava tentando fazer uma piada. Mas isso não é uma piada, e não tem graça. Se eu estou com uma garota e ela está comigo, só porque eu estou em turnê não quer dizer que eu tenho o direito de fazer seja lá o que eu quero fazer. Eu gostaria de pedir desculpas a minha ex-mulher por dizer isso, e também a minha atual namorada por dizer coisas realmente estúpidas algumas vezes que eu acho serem engraçadas, quando elas não são. Quando eu leio a versão impressa, não tem o mesmo tom que tinha quando eu o disse, direto de minha boca. Se eu sacaneio com a pessoa que eu amo, não é culpa da internet, é minha culpa. Eu não deveria ter dito aquilo, e eu devo admitir que fui um trouxa. É a verdade. Eu não deveria culpar os outros pelas coisas que eu faço, eu deveria assumir a responsabilidade pelo que faço. Essa é a verdade.’
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O elogio inesperado que Jimmy Page fez a Ritchie Blackmore num encontro em Hollywood
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Site americano lembra quando Sepultura foi demonizado após crime no Reino Unido
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
O hit de Raul Seixas que mistura filosofia com vulgaridade que Zé Ramalho queria ter feito
Kiko Loureiro revela quais são seus álbuns preferidos (e nenhum é do Megadeth)
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"


Ted Poley dá esculacho online em Sebastian Bach após ser destratado
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach



