Angra: jurados na final do Yamaha Brazilian Beat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Rafael Bittencourt e o vocalista Edu Falaschi, ambos membros da banda paulista ANGRA, serão jurados na grande final do Yamaha Brazilian Beat, que acontecerá no próximo dia 04 de Setembro, em uma das casas mais tradicionais do estado de São Paulo, a Carioca Club.

2167 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

A finalíssima do Yamaha Brazilian Beat contará com a apresentação do músico Derico, saxofonista do Programa do Jô da Rede Globo de Televisão, e shows do Detonautas Roque Clube e Frejat & Coffee Breakers (ex-Barão Vermelho).

O Yamaha Brazilian Beat se caracterizou por ser um festival de bandas independentes, formado por cinco eliminatórias nas cidades de Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, nas quais seis bandas tocaram duas músicas autorais buscando as cinco vagas disponíveis para a grande final em São Paulo.

As bandas vencedoras de cada eliminatória tocarão na final, e a ganhadora levará como prêmio uma viagem para a Coréia do Sul, para participar em um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha.

Participarão da grande final em São Paulo do Yamaha Brazilian Beat as bandas: Distintos Filhos, Kiara Rocks, Colorphobic, Fleeting Circus e Quarteto de Cinco.

Cada uma das eliminatórias contou com um show de encerramento levado a cabo por artistas endorsees da Yamaha, tais como: Detonautas Roque Clube, Bittencourt Project e Frejat (ex-Barão Vermelho).

Serviço:

Yamaha Brazilian Beat - Final

Data: 04 de Setembro
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Card Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Horário: 16h00
Valor: Gratuito
Informações: (11) 3813-8598

Em paralelo, Rafael Bittencourt e Edu Falaschi continuam finalizando as últimas datas da “Aqua World Tour” ao lado do ANGRA, que terá seu encerramento oficial no Rock In Rio Festival, dia 25 de setembro, contando como convidada especial a vocalista Tarja Turunen (ex-Nightwish).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal810 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosSepultura: Eles fariam um cover de Bieber por 1 milhão?5000 acessosOzzy Osbourne: Para sempre em débito com Robin Williams

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online