Keith Richards: $alvando rádio britânica da falência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do ROLLING STONES, Keith Richards, ajudou a salvar uma estação de rádio da Ilha de Wight atingida por um relâmpago.

O veterano músico enviou um cheque de 3 mil libras «cerca de 8 mil reais» para ajudar no reparo da torre transmissora da ANGEL RADIO, que foi derrubada pelo raio em Julho passado. A estação toca música pré-1969 ná ilha.

publicidade

O diretor da rádio, Bev Webster, disse ao jornal britânico The Sun: ‘Pensávamos que o cheque fosse uma piada. Mas os contadores confirmaram que havia sido o verdadeiro Keith Richards. Eu o respondi por escrito para agradecer. É muito animador pensar que ele possa ser um fã.’

Um porta-voz de Richards aparentemente confirmou que ele fez a doação, mas não comentou mais nada a respeito.

publicidade

Seu livro de memórias, ‘Life’, recentemente passou da marca de um milhão de cópias vendidas. A obra foi lançada no ano passado e o guitarrista do Rolling Stones recebeu mais de 7 milhões de dólares como adiantamento pelo livro.

Richards também revelou recentemente que está trabalhando em um novo disco do X-PENSIVE WINOS.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin