The Agonist: primeiro vídeo sobre turnê com Kamelot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda canadense de Death Metal The Agonist postou o primeiro de uma série de vídeos de sua atual turnê norte-americana com Kamelot, Alestorm e Blackguard. Confira o vídeo abaixo. Infelizmente, o guitarrista do The Agonist, Danny Marino, ficou impossibilitado de se juntar à banda nessa jornada, e está sendo substituído pelo ex-guitarrista do Catalyst, Justin Deguire, na guitarra base enquanto Pascal “Paco” Jobin fica a cargo da guitarra solo.

174 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Para os fãs que têm pacientemente esperado por novo material do The Agonist, essa turnê é a primeira oportunidade de por as mãos no mais recente trabalho da banda. O EP “The Escape” – contendo duas músicas do vindouro álbum do The Agonist (“Lonely Solipsist”” e “The Escape”) – está sendo vendido exclusivamente nos locais dos shows e online na CM Distro durante o período da turnê. A única forma de por as mãos numa cópia física desse EP em edição limitada é indo a um show da banda ou comprando via CM Distro. O EP também estará sendo disponibilizado em formato digital após a turnê.

Mixado por Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Suicide Silence), o novo álbum do The Agonist deve ser lançado no início de 2012 via Century Media Records.

Em uma recente entrevista para o MetalConcerts.net, a vocalista do The Agonista, Alissa White-Gluz falou sobre o direcionamento musical do sucessor de “Lullabies for a Dormant Mind”, de 2009: “Eu não diria que está mais pesado ou mais melódico. Acho que soa mais maduro. Tem o mesmo tipo de lado esquizofrênico que o ‘Lullabies’ tem, mas também tem outro lado que eu chamaria de influências clássicas. Tipo, há uma certa influência do Pantera, há influências de Radiohead. Quer dizer, há bastante influência que nunca tivemos antes.”

”Lullabies for a Dormant Mind” estreou na posição número 105 da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

174 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

KamelotKamelot
Ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3640 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online