Metallica: organizador do show na Índia culpa o público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um representante da DNA Networks disse que o cancelamento do show que o METALLICA faria na Índia, no dia 28 de outubro em Gurgaon (um subúrbio de Delhi), foi causado por culpa dos "rebeldes" que atravessaram as barreiras de segurança e danificaram o palco.

419 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Karuna Prithvi, do departamento de imprensa do DNA Networks, disse que foi difícil explicar o que provocou a confusão porque "tudo aconteceu muito rápido", disse ele.

Prithvi diz que a empresa sempre monta essas barreiras para amenizar esse tipo de incidente em shows, e que o problema começou quando os fãs quebraram essas barreiras.

Outros relatórios da mídia alegam que os fãs ficaram incontroláveis​​ quando os portões se abriram várias horas mais tarde do que o horário programado. Outras informações dizem que os fãs ficaram irritados após os organizadores venderem mais ingressos do que o suportado pelo local, cerca de 30.000 da capacidade total.

O Metallica divulgou um comunicado em seu site, explicando que a banda está profundamente decepcionada sobre o ocorrido. A banda acrescentou: "Nós chegamos em Delhi na sexta-feira muito animados e prontos para fazer o nosso primeiro show na Índia. No entanto, logo no final da nossa conferência de imprensa, à tarde em um hotel perto do local, fomos notificados que havia uma séria questão sobre o show, em relação à segurança do público. E a nossa única e principal preocupação, é sempre pela segurança de vocês, nossos fãs".

A polícia prendeu quatro executivos da DNA Entertainment Network no fim de semana, sob a acusações de fraude. A polícia pediu que o banco local congelasse a conta da DNA enquanto as investigações eram feitas (embora, durante os preparativos, a empresa já tivesse dado às autoridades locais uma garantia bancária de 200.000 dólares).

O Metallica se apresentou no domingo, em Bangalore, na Índia, no Palace Grounds para um número estimado de 50.000 fãs. James Hetfield disse ao público: "Estar na Índia é uma experiência que está mudando nossas vidas".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

419 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1258 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

MetallicaMetallica
Hetfield diz que não há razão para parar

TraduçãoTradução
O clássico Master Of Puppets, do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online