Bruce Kulick: falando sobre o próximo Kissfest
Por Carolina Zardo
Fonte: Carolina Zardo Press Advisory
Postado em 31 de outubro de 2011
Bruce Kulick é com certeza um dos nomes mais populares entre os fãs do Kiss. As line-up de 1985 até meados dos anos 90 contaram com as guitarras de Mr. Kulick. Sem nenhuma dúvida, sua forma de tocar e carisma somaram de forma indiscutível ao Kiss em sua fase mais "bright', durante aos anos 80 tanto como na retomada da banda ao peso com o excelente álbum "Revenge", de 1992. Bruce topou bater um super papo com nosso site e aqui vai um pouco desta conversa com uma das lendas do hard rock!
Carolina Zardo - Há um monte de coisas que eu gostaria de saber e você não precisa ser apresentado a seus fãs, então vamos começar com uma simples pergunta: Como você define sua carreira hoje? É mais Bruce Kulick, o artista solo ou o guitarrista do Grand Funk, ou o quê?
Bruce Kulick - Estou muito orgulhoso das oportunidades que eu tenho na minha carreira, e desde que eu amo tocar guitarra, trabalhando no palco e no estúdio torna-se bastante gratificante. Portanto, a resposta à sua pergunta é que eu tenho usado muitos chapéus. Artista solo, guitarrista do Grand Funk, ex-Kiss, compositor, produtor, músico de estúdio.
Todas essas coisas.
O que te faz realmente feliz, estar em seu estúdio de gravação gravando suas próprias coisas ou no palco tocando para o público? Eu sei que alguns músicos realmente gostam de estar em estúdio mais do que vivo, mas o que se encaixa melhor para você?
Gratificante ao mesmo tempo e de maneiras diferentes. Fazendo uma multidão viver o amor que você tem, é muito comovente. Mas fazer alguma música nova e excitante no estúdio pode ser parada legal. Então, ambos são ótimos pra mim.
Agora vamos falar sobre notícias recentes. Sua contribuição para a discografia do Eric Carr com o álbum incrível "Unfinished Business". Diga-nos, como tudo começou?
Na verdade, Loretta, a irmã de Eric fez todo o trabalho. Fiquei impressionado com o que ela juntos ao longo destes anos. Minhas partes de guitarra já estavam gravadas, todas gravadas no passado.
Quais são suas expectativas para o segundo Kissfest aqui no Brasil em novembro?
Tem sido desde 2007, e espero que os fãs se lembrem do grande momento que tivemos. Então é claro que estou animado!
Leia a matéria original e completa acessando:
http://www.carolinazardo.com/2011/10/hello-bruce.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Soulfly divulga vídeo de "No Pain = No Power", faixa de seu novo disco
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
Como Slayer influenciou o nascimento de um grupo histórico do hip-hop
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer
A banda grunge que para Bruce Dickinson era o "Led Zeppelin dos tempos modernos"
A banda pioneira do punk que Joey Ramone adorava; "uma das minhas bandas favoritas"
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
O hit de Cazuza com título que levou mãe a questionar: "Filho, você é infeliz?"
A importante música da Legião Urbana com título que mexeu com os militares e rodou o mundo

Quando Ace Frehley disse ter visto um OVNI pousar no quintal e levado um soco de fantasma
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
O guitarrista esquecido por muitos que Ace Frehley disse ser um de seus favoritos
Baterista Mikkey Dee (Scorpions, Motörhead) fará turnê tocando Kiss com orquestra
Ace Frehley ficou assustado ao ver seu rosto no caixão de Vinnie Paul
Bruce Kulick sabia que Ace Frehley provavelmente não resistiria à queda que causou sua morte
A opinião de Regis Tadeu sobre a morte de Ace Frehley, do Kiss
Tom Morello se declara ao Kiss afirma que Ace Frehley foi seu primeiro "guitar hero"
Vinnie Vincent presta homenagem a Ace Frehley em longo texto
Causa da morte de Ace Frehley é oficialmente confirmada
Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock
Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções



