Bruce Kulick: falando sobre o próximo Kissfest
Por Carolina Zardo
Fonte: Carolina Zardo Press Advisory
Postado em 31 de outubro de 2011
Bruce Kulick é com certeza um dos nomes mais populares entre os fãs do Kiss. As line-up de 1985 até meados dos anos 90 contaram com as guitarras de Mr. Kulick. Sem nenhuma dúvida, sua forma de tocar e carisma somaram de forma indiscutível ao Kiss em sua fase mais "bright', durante aos anos 80 tanto como na retomada da banda ao peso com o excelente álbum "Revenge", de 1992. Bruce topou bater um super papo com nosso site e aqui vai um pouco desta conversa com uma das lendas do hard rock!
Carolina Zardo - Há um monte de coisas que eu gostaria de saber e você não precisa ser apresentado a seus fãs, então vamos começar com uma simples pergunta: Como você define sua carreira hoje? É mais Bruce Kulick, o artista solo ou o guitarrista do Grand Funk, ou o quê?
Bruce Kulick - Estou muito orgulhoso das oportunidades que eu tenho na minha carreira, e desde que eu amo tocar guitarra, trabalhando no palco e no estúdio torna-se bastante gratificante. Portanto, a resposta à sua pergunta é que eu tenho usado muitos chapéus. Artista solo, guitarrista do Grand Funk, ex-Kiss, compositor, produtor, músico de estúdio.
Todas essas coisas.
O que te faz realmente feliz, estar em seu estúdio de gravação gravando suas próprias coisas ou no palco tocando para o público? Eu sei que alguns músicos realmente gostam de estar em estúdio mais do que vivo, mas o que se encaixa melhor para você?
Gratificante ao mesmo tempo e de maneiras diferentes. Fazendo uma multidão viver o amor que você tem, é muito comovente. Mas fazer alguma música nova e excitante no estúdio pode ser parada legal. Então, ambos são ótimos pra mim.
Agora vamos falar sobre notícias recentes. Sua contribuição para a discografia do Eric Carr com o álbum incrível "Unfinished Business". Diga-nos, como tudo começou?
Na verdade, Loretta, a irmã de Eric fez todo o trabalho. Fiquei impressionado com o que ela juntos ao longo destes anos. Minhas partes de guitarra já estavam gravadas, todas gravadas no passado.
Quais são suas expectativas para o segundo Kissfest aqui no Brasil em novembro?
Tem sido desde 2007, e espero que os fãs se lembrem do grande momento que tivemos. Então é claro que estou animado!
Leia a matéria original e completa acessando:
http://www.carolinazardo.com/2011/10/hello-bruce.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps