Bruce Kulick: falando sobre o próximo Kissfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carolina Zardo, Fonte: Carolina Zardo Press Advisory, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Kulick é com certeza um dos nomes mais populares entre os fãs do Kiss. As line-up de 1985 até meados dos anos 90 contaram com as guitarras de Mr. Kulick. Sem nenhuma dúvida, sua forma de tocar e carisma somaram de forma indiscutível ao Kiss em sua fase mais "bright', durante aos anos 80 tanto como na retomada da banda ao peso com o excelente álbum "Revenge", de 1992. Bruce topou bater um super papo com nosso site e aqui vai um pouco desta conversa com uma das lendas do hard rock!

3475 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Carolina Zardo - Há um monte de coisas que eu gostaria de saber e você não precisa ser apresentado a seus fãs, então vamos começar com uma simples pergunta: Como você define sua carreira hoje? É mais Bruce Kulick, o artista solo ou o guitarrista do Grand Funk, ou o quê?

Bruce Kulick - Estou muito orgulhoso das oportunidades que eu tenho na minha carreira, e desde que eu amo tocar guitarra, trabalhando no palco e no estúdio torna-se bastante gratificante. Portanto, a resposta à sua pergunta é que eu tenho usado muitos chapéus. Artista solo, guitarrista do Grand Funk, ex-Kiss, compositor, produtor, músico de estúdio.
Todas essas coisas.

O que te faz realmente feliz, estar em seu estúdio de gravação gravando suas próprias coisas ou no palco tocando para o público? Eu sei que alguns músicos realmente gostam de estar em estúdio mais do que vivo, mas o que se encaixa melhor para você?

Gratificante ao mesmo tempo e de maneiras diferentes. Fazendo uma multidão viver o amor que você tem, é muito comovente. Mas fazer alguma música nova e excitante no estúdio pode ser parada legal. Então, ambos são ótimos pra mim.

Agora vamos falar sobre notícias recentes. Sua contribuição para a discografia do Eric Carr com o álbum incrível "Unfinished Business". Diga-nos, como tudo começou?

Na verdade, Loretta, a irmã de Eric fez todo o trabalho. Fiquei impressionado com o que ela juntos ao longo destes anos. Minhas partes de guitarra já estavam gravadas, todas gravadas no passado.

Quais são suas expectativas para o segundo Kissfest aqui no Brasil em novembro?

Tem sido desde 2007, e espero que os fãs se lembrem do grande momento que tivemos. Então é claro que estou animado!

Leia a matéria original e completa acessando:

http://www.carolinazardo.com/2011/10/hello-bruce.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

KissKiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Carolina Zardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online