Guns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Everton Costa, Fonte: Maggot's Soldiers Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista para o site Attention Deficit Delirium, o ex vocal do Van Halen, Sammy Hagar disse que poderia reunir a formação original do Guns N' Roses. Sammy disse que poderia ser o empresário da banda e que a reunião seria um enorme sucesso. Com a indicação do Guns N' Roses ao "Hall da Fama do Rock N' Roll", houve rumores de uma possível reunião do grupo para se apresentar no evento.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Sammy Hagar falando sobre uma possível reunião do Guns N' Roses e sobre ser o empresário da banda: "Eles já provaram que a separação não foi por dinheiro. Eles não se dão bem porque o Axl preferiu ganhar menos dinheiro com a nova versão do Guns N' Roses e o Slash saiu para ganhar menos dinheiro com o Velvet Revolver ou na carreira solo."

"Eles poderiam ganhar muito dinheiro se voltassem. Poderiam gravar um bom disco, fazer uma boa turnê pelo mundo e provavelmente seriam tão grandes quanto o Rolling Stones. Se não fazem isso, obviamente não é pelo dinheiro, mas eles podem fazer isso. Eu poderia gerenciá-los. Eu seria o empresário e garantiria que fizessem um bom negócio com os promotores. Eles podem ser a maior banda do mundo se quiserem."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1948 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Axl RoseAxl Rose
O Donald Trump do rock & roll, diz o próprio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss2870 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2415 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Everton Costa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online