Dream Theather: a parafernália de Petrucci e Myung

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Blebbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rebecca Dirks da Premier Guitar esteve no local do show do DREAM THEATER dia 2 de outubro de 2011 em Rosemont, Illinois. Nos dois clipes abaixo, ela fala com os técnicos de som do DREAM THEATER, John Zocco e Maddi, para uma demonstração dos equipamentos usados por John Myung (baixo) e John Petrucci (guitarra).

4693 acessosDream Theater: Mike Portnoy compartilha foto com John Petrucci5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dream TheaterDream Theater
Mike Portnoy compartilha foto com John Petrucci

1732 acessosSons of Apollo: a melhor mistura de prog e hard desde o Rush81 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)28 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

Dream TheaterDream Theater
Petrucci comenta a influência de David Gilmour

Dream TheaterDream Theater
Novo mashup com Gangnam Style, do Psy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosMegadeth: carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica5000 acessosAngus Young: "Malcolm consegue fazer solos melhor que eu"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de abril de 2013
Post de 26 de dezembro de 2014


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.