Kiko Loureiro: guitarra signature lançada pela Tagima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maila-Kaarina Riippa, Fonte: Kiko Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

2962 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

A Tagima acaba de lançar para a sua série signature 2011 a guitarra KIKO LOUREIRO K-1, FLAMED TOP, já disponível para vendas sob encomenda através do endereço de email: kikoloureiropress@gmail.com

Este novo modelo da K-1 está sendo fabricado em número limitado como série comemorativa pelos seus 20 anos, após ter sido eternizada pelo guitarrista no início dos anos 90.

Um pouco mais sobre a história da guitarra você fica sabendo pelo próprio Kiko: "Com muito orgulho,apresento esta edição de aniversário, resultado de uma longa história com a Tagima, que começou no início dos anos 90, precisamente em 91. Ainda com a febre de cores berrantes dos anos oitenta, conheci o mestre luthier Tagima e ele tinha acabado de criar este modelo, gostei da tocabilidade e comprei a guitarra. Dez anos depois, e após muitos shows e cds gravados com ela, a Tagima criou a série K- 1, modelo signature, com estas especificações, mas de cores diferentes.

Agora, em 2011, em comemoração aos vinte anos desta guitarra, ela está sendo fabricada com as melhores madeiras e acabamento customizado, em número limitado, como série comemorativa. Tenho muito orgulho como músico de estar fazendo parte disso. “

As especificações do modelo KIKO LOUREIRO K-1, FLAMED TOP você pode acessar no site do guitarrista:
http://www.kikoloureiro.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2962 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3477 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4361 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosOzzy sobre Sabbath: "nossa magia negra eram chocolates"5000 acessosRandy Rhoads: tudo que você sempre quis saber sobre ele3855 acessosIron Maiden: "The Trooper" na versão das irmãs harpistas (vídeo)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maila-Kaarina Riippa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online