Kiko Loureiro: guitarra signature lançada pela Tagima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maila-Kaarina Riippa, Fonte: Kiko Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


625 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

A Tagima acaba de lançar para a sua série signature 2011 a guitarra KIKO LOUREIRO K-1, FLAMED TOP, já disponível para vendas sob encomenda através do endereço de email: kikoloureiropress@gmail.com

Este novo modelo da K-1 está sendo fabricado em número limitado como série comemorativa pelos seus 20 anos, após ter sido eternizada pelo guitarrista no início dos anos 90.

Um pouco mais sobre a história da guitarra você fica sabendo pelo próprio Kiko: "Com muito orgulho,apresento esta edição de aniversário, resultado de uma longa história com a Tagima, que começou no início dos anos 90, precisamente em 91. Ainda com a febre de cores berrantes dos anos oitenta, conheci o mestre luthier Tagima e ele tinha acabado de criar este modelo, gostei da tocabilidade e comprei a guitarra. Dez anos depois, e após muitos shows e cds gravados com ela, a Tagima criou a série K- 1, modelo signature, com estas especificações, mas de cores diferentes.

Agora, em 2011, em comemoração aos vinte anos desta guitarra, ela está sendo fabricada com as melhores madeiras e acabamento customizado, em número limitado, como série comemorativa. Tenho muito orgulho como músico de estar fazendo parte disso. “

As especificações do modelo KIKO LOUREIRO K-1, FLAMED TOP você pode acessar no site do guitarrista:
http://www.kikoloureiro.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

625 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos878 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1954 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Maila-Kaarina Riippa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online