Kiko Loureiro: guitarra signature lançada pela Tagima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maila-Kaarina Riippa, Fonte: Kiko Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


430 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

A Tagima acaba de lançar para a sua série signature 2011 a guitarra KIKO LOUREIRO K-1, FLAMED TOP, já disponível para vendas sob encomenda através do endereço de email: kikoloureiropress@gmail.com

Este novo modelo da K-1 está sendo fabricado em número limitado como série comemorativa pelos seus 20 anos, após ter sido eternizada pelo guitarrista no início dos anos 90.

Um pouco mais sobre a história da guitarra você fica sabendo pelo próprio Kiko: "Com muito orgulho,apresento esta edição de aniversário, resultado de uma longa história com a Tagima, que começou no início dos anos 90, precisamente em 91. Ainda com a febre de cores berrantes dos anos oitenta, conheci o mestre luthier Tagima e ele tinha acabado de criar este modelo, gostei da tocabilidade e comprei a guitarra. Dez anos depois, e após muitos shows e cds gravados com ela, a Tagima criou a série K- 1, modelo signature, com estas especificações, mas de cores diferentes.

Agora, em 2011, em comemoração aos vinte anos desta guitarra, ela está sendo fabricada com as melhores madeiras e acabamento customizado, em número limitado, como série comemorativa. Tenho muito orgulho como músico de estar fazendo parte disso. “

As especificações do modelo KIKO LOUREIRO K-1, FLAMED TOP você pode acessar no site do guitarrista:
http://www.kikoloureiro.net

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

430 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1221 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1366 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2496 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo674 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1121 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô5000 acessosCanal CMR: Os 10 melhores baixistas de todos os tempos2256 acessosGuitarra: quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumento5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Maila-Kaarina Riippa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online