Kiko Loureiro: guitarra signature lançada pela Tagima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maila-Kaarina Riippa, Fonte: Kiko Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2170 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

A Tagima acaba de lançar para a sua série signature 2011 a guitarra KIKO LOUREIRO K-1, FLAMED TOP, já disponível para vendas sob encomenda através do endereço de email: kikoloureiropress@gmail.com

Este novo modelo da K-1 está sendo fabricado em número limitado como série comemorativa pelos seus 20 anos, após ter sido eternizada pelo guitarrista no início dos anos 90.

Um pouco mais sobre a história da guitarra você fica sabendo pelo próprio Kiko: "Com muito orgulho,apresento esta edição de aniversário, resultado de uma longa história com a Tagima, que começou no início dos anos 90, precisamente em 91. Ainda com a febre de cores berrantes dos anos oitenta, conheci o mestre luthier Tagima e ele tinha acabado de criar este modelo, gostei da tocabilidade e comprei a guitarra. Dez anos depois, e após muitos shows e cds gravados com ela, a Tagima criou a série K- 1, modelo signature, com estas especificações, mas de cores diferentes.

Agora, em 2011, em comemoração aos vinte anos desta guitarra, ela está sendo fabricada com as melhores madeiras e acabamento customizado, em número limitado, como série comemorativa. Tenho muito orgulho como músico de estar fazendo parte disso. “

As especificações do modelo KIKO LOUREIRO K-1, FLAMED TOP você pode acessar no site do guitarrista:
http://www.kikoloureiro.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal811 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário4135 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Sobre Maila-Kaarina Riippa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online