Headhunter D.C.: capa e data de lançamento do novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda HEADHUNTER D.C. confirmou para a zero hora de sexta-feira (horário de Brasília), dia 28 de outubro, o lançamento do primeiro single extraído do seu novo álbum “...In Unholy Mourning...”. A música de trabalho chama-se “Deny The Light”, e será lançada em duas versões para download gratuito, juntamente com toda a sua arte gráfica, através do site da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

561 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

A composição do material gráfico do single “Deny The Light” foi concebida pelo designer da MS Metal Press João Duarte (Almah, Hangar, Torture Squad, dentre outros) com fotografia assinada por Frederico Neto.

Track List:

01. Deny The Light
02. Deny The Light (Raw Cult Rehearsal Version)

O album “...In Unholy Mourning...” será lançado no Brasil no final do segundo semestre de 2011, através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Mutilation Records.

O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “...In Unholy Mourning...” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

561 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador905 acessosHeadhunter D.C.: Membro fundador deixa a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Headhunter D.C."

HM OnlineHM Online
O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?

Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Headhunter D.C."

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online