Geezer Butler: "Não há planos para uma reunião do Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista estadunidense EDDIE TRUNK, apresentador do programa televisivo THAT METAL SHOW, exibido no Brasil pelo canal VH1, falou ao telefone na noite dessa segunda (24 de Outubro) com o baixista original do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER.

2644 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

A conversa se deu durante o programa de Trunk, ‘The Boneyard’, que vai ao ar através do serviço de rádio digital por assinatura SiriusXM, e indagado quanto uma reunião da formação clássica do Black Sabbath, Geezer declarou que não há planos concretos para uma turnê dessa line-up e muito menos para um novo disco. Butler ainda disse que não se importaria em fazer algo com a banda pela última vez, mas que precisaria de uma máquina do tempo para sentir-se com 25 anos de idade de novo. Ele também revelou estar escrevendo sua autobiografia e que ainda não leu a de seu colega, Tommy Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Black SabbathBlack Sabbath
Clipe de "God is Dead?" é inspirado em Zeitgeist?

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda5000 acessosMetal Sucks: Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC4858 acessosNirvana: Entrevista rara da MTV com a mãe de Kurt Cobain

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de outubro de 2011
Post de 25 de outubro de 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online