Geezer Butler: "Não há planos para uma reunião do Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista estadunidense EDDIE TRUNK, apresentador do programa televisivo THAT METAL SHOW, exibido no Brasil pelo canal VH1, falou ao telefone na noite dessa segunda (24 de Outubro) com o baixista original do BLACK SABBATH, GEEZER BUTLER.

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

A conversa se deu durante o programa de Trunk, ‘The Boneyard’, que vai ao ar através do serviço de rádio digital por assinatura SiriusXM, e indagado quanto uma reunião da formação clássica do Black Sabbath, Geezer declarou que não há planos concretos para uma turnê dessa line-up e muito menos para um novo disco. Butler ainda disse que não se importaria em fazer algo com a banda pela última vez, mas que precisaria de uma máquina do tempo para sentir-se com 25 anos de idade de novo. Ele também revelou estar escrevendo sua autobiografia e que ainda não leu a de seu colega, Tommy Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de outubro de 2011
Post de 25 de outubro de 2012

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?196 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online