A Sorrowful Dream: fotos oficiais com o novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha A SORROWFUL DREAM divulga novas fotos promocionais com seu mais novo integrante, o baterista Ricardo Giordano. No comando das baquetas desde junho deste ano, ele e a banda seguem ensaiando regularmente e têm trabalhado em novas composições, já com planos de fechar um set de músicas para um segundo trabalho oficial – o sucessor de “Toward Nothingness”, lançado em 2009.

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

O músico, que já tocou com grandes bandas da cena metal gaúcha, diz que tem sido muito prazeroso tocar com a A SORROWFUL DREAM, pois já conhecia alguns integrantes de longa data, além de ter participado da história da banda também como fã. “Conheço tanto essa gurizada nova, quanto o pessoal das antigas, como o Rafa e a Vari. Pra mim foi uma surpresa o convite, e eu estou tentando agarrar com todas as forças, tentando fazer o máximo.” Ricardo já gravou o álbum “Incognite Soul”, em 2005, com a TOCCATA MAGNA, e o álbum “Tearful”, em 2007, com a DESOLATE WAYS.

Dia 26/11 a banda subirá novamente aos palcos, desta vez em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. Mais informações podem ser encontradas nos canais de divulgação da banda ou através de
http://www.myspace.com/storm_festival

Fotos:
http://www.wargodspress.com/asd/asd_press1.jpg
http://www.wargodspress.com/asd/asd_press2.jpg

Créditos das fotos: Toni Protto

Contatos:
Site:
http://www.asorrowfuldream.com
Myspace:
http://www.myspace.com/asorrowfuldream
Fotolog:
http://www.fotolog.com.br/sorrowful
Twitter:
http://www.twitter.com/asorrowfuldream
E-mail: asd@wargodspress.com / press@asorrowfuldream.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "A Sorrowful Dream"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "A Sorrowful Dream"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online