Journey: Steve Perry recusa oferta de jam de Neal Schon
Por Lucas Esteves
Fonte: Fan Asylum
Postado em 23 de outubro de 2011
Meses atrás, o guitarrista do JOURNEY, NEAL SCHON, declarou que o ex-cantor da banda, STEVE PERRY, era bem-vindo para fazer uma jam com a banda ao vivo quando quisesse, mas parece que o recluso astro não gostou muito da ideia. Em uma postagem em site de fãs em que respondeu a 24 perguntas no último dia 25 de agosto – a publicação foi feita em 19 de setembro – Perry foi questionado pelos fãs e disse que não participaria de nenhum show da atual banda.
"Tomei meio como que um convite, mas respeitosamente recuso", respondeu o cantor, que desde o último álbum que fez com o Journey (Trial By Fire, de 1996), não lança nada e não tem nenhuma apresentação oficial documentada, o que forma 15 anos completos de ostracismo voluntário. Entretanto, fez elogios rasgados ao passado do Journey, que revisitou recentemente para ajudar a escolher as faixas da próxima coletânea da banda, "Greatest Hits 2".
"Quero que vocês saibam disso. Passei os últimos três meses ouvindo muito atentamente a nova coletânea e o Greatest Hits original e cada uma daquelas faixas é um momento mágico pra mim. A performance de Neal é tremendamente impressionante. As de teclado de Jon (Cain) estão guardadas dentro da história do rock para sempre. Steve Smith e Ross (Valory) são uma seção rítmica de R&B-Rock sinfônica. A performance vocal e de teclado de Greg (Rollie) e a bateria de Aynsley (Dunbar) ainda são e serão para sempre atemporais. Eu nunca vou deixar de acreditar na música impressionante e original que criamos juntos", escreveu.
Às perguntas mais específicas de outros fãs Perry respondeu que espera ainda voltar a gravar trabalhos oficiais, como singles, e que atualmente anda bastante ocupado e interessado em mixagem de som e edição de vídeo. "As horas são loucas, mas eu adoro. Acho que sou um diretor frustrado."
Leia o quiz completo com o cantor (em inglês) no link abaixo:
http://fanasylum.com/steveperry/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O melhor álbum de thrash metal lançado em 2025, segundo o Loudwire
Clemente segue no CTI, informa novo boletim médico
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
King Diamond: o "Rei Satânico"
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Two and a Half Men: Participações de astros do rock

Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
Jonathan Cain confirma que deixará o Journey ao final da próxima turnê
O cara fedendo a leite que criou banda lendária após Santana o demitir por ousadia
Os mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...



