Journey: Steve Perry recusa oferta de jam de Neal Schon
Por Lucas Esteves
Fonte: Fan Asylum
Postado em 23 de outubro de 2011
Meses atrás, o guitarrista do JOURNEY, NEAL SCHON, declarou que o ex-cantor da banda, STEVE PERRY, era bem-vindo para fazer uma jam com a banda ao vivo quando quisesse, mas parece que o recluso astro não gostou muito da ideia. Em uma postagem em site de fãs em que respondeu a 24 perguntas no último dia 25 de agosto – a publicação foi feita em 19 de setembro – Perry foi questionado pelos fãs e disse que não participaria de nenhum show da atual banda.
"Tomei meio como que um convite, mas respeitosamente recuso", respondeu o cantor, que desde o último álbum que fez com o Journey (Trial By Fire, de 1996), não lança nada e não tem nenhuma apresentação oficial documentada, o que forma 15 anos completos de ostracismo voluntário. Entretanto, fez elogios rasgados ao passado do Journey, que revisitou recentemente para ajudar a escolher as faixas da próxima coletânea da banda, "Greatest Hits 2".
"Quero que vocês saibam disso. Passei os últimos três meses ouvindo muito atentamente a nova coletânea e o Greatest Hits original e cada uma daquelas faixas é um momento mágico pra mim. A performance de Neal é tremendamente impressionante. As de teclado de Jon (Cain) estão guardadas dentro da história do rock para sempre. Steve Smith e Ross (Valory) são uma seção rítmica de R&B-Rock sinfônica. A performance vocal e de teclado de Greg (Rollie) e a bateria de Aynsley (Dunbar) ainda são e serão para sempre atemporais. Eu nunca vou deixar de acreditar na música impressionante e original que criamos juntos", escreveu.
Às perguntas mais específicas de outros fãs Perry respondeu que espera ainda voltar a gravar trabalhos oficiais, como singles, e que atualmente anda bastante ocupado e interessado em mixagem de som e edição de vídeo. "As horas são loucas, mas eu adoro. Acho que sou um diretor frustrado."

Leia o quiz completo com o cantor (em inglês) no link abaixo:
http://fanasylum.com/steveperry/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Membros do Black Sabbath recuperam direitos sobre demos do Earth
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Glenn Hughes teria recusado gravar "Seventh Star" se soubesse ser um disco do Black Sabbath
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
O álbum onde o Pink Floyd se encontrou e gravou uma música seminal, nas palavras de Gilmour
Andre Matos: ex-guitarrista relembra conversa com maestro; "o Shaman não foi normal"
O guitarrista que Steve Vai considera o melhor e "à frente" de Jimi Hendrix


Neal Schon rebate declarações de Arnel Pineda sobre pedido de demissão
Tecladista admite ter mentido de propósito sobre reunião do Journey com Steve Perry
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Por que Prince temia que achassem "Purple Rain" parecida com "Faithfully" do Journey?


