Rancid: série musical com trilha sonora punk
Por Sérgio Fernandes
Fonte: Rock 'n roll Theater
Postado em 22 de outubro de 2011
Tim Armstrong, guitarrista e vocalista da lendária banda punk Rancid, acaba de lançar o primeiro episódio da série "Rock 'n Roll Theater" no canal oficial do projeto no youtube.
Todo o conceito dessa empreitada foi idealizado e realizado pelo próprio Tim, que conta com a ajuda de alguns amigos de bandas, como Lars Frederiksen, também vocalista e guitarrista do Rancid, e Davey Havok do AFI, que participam como protagonistas do primeiro episódio da série, intitulado "Dante".
Segundo Armstrong, a idéia de começar esse projeto surgiu da paixão do próprio por sériados como "Além da imaginação" e "A quinta dimensão", que em cada episódio contavam uma história diferente, sempre ligadas pela presença quase "sobrenatural" de um narrador, tarefa que, no caso do "Rock 'n roll Theater", ficou a cargo do próprio Tim. Tudo isso ao som de músicas criadas especialmente para o projeto, em uma junção de punk rock com musicais, além de altas doses de bom humor.
Confira abaixo o divertidíssimo primeiro episódio do "Rock 'n roll Theater", intitulado "Dante", que conta com o musical "We did allright", primeira canção liberada da trilha sonora oficial do projeto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Sobre o que realmente fala o maior clássico do AC/DC
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O baterista do prog que Neil Peart achava estar acima dos outros; "tudo o que eu queria"
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
O dia que Ultraje a Rigor atropelou Titãs e quase os fez sair da Warner pela porta dos fundos
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock

Os 20 melhores álbuns de Rock de 2014 segundo o Loudwire



