Oasis: banda pode retornar em 2015, dizem irmãos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O polêmico vocalista Liam Gallagher, famoso por um temperamente instável e frequêntes brigas com o irmão Noel, declarou que está disposto a se reunir com o OASIS em 2015. Atualmente Liam trabalha no seu novo projeto chamado BEADY EYE e disse à RollingStone.com que deixaria de lado os desentendimentos com o irmão para celebrar o aniversário de 20 anos do álbum "(What's The Story) Morning Glory?"

801 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Gallagher disse: "Em 2015, podemos colocar tudo isso de lado e podemos entrar em turnê e tocar o álbum na íntegra em seu 20º aniversário. Eu toparia isso, se for nos nossos termos. Temos que ter respeito mútuo".

Já o irmão, Noel gallagher, comenta o fato lembrando do fim da carreira: "Foi uma decisão precipitada, e talvez pudéssemos ter ido e feito outras coisas por uns anos. Na minha cabeça 2015, os 20 anos de 'Morning Glory' estão se aproximando e poderíamos talvez voltar, fazer um novo disco e tocar o álbum na íntegra e seria a melhor coisa".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2011

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

801 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1816 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Noel GallagherNoel Gallagher
"Me arrependo de ter saído do Oasis"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online