Black Sabbath: "uma reunião é algo bem mais complexo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stella Ferreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, foi entrevistado pela rádio digital britânica Planet Rock para promover o seu livro "Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath". Você pode ouvir a entrevista completa (em inglês) de 16 minutos no link no final da matéria.

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

Quando perguntado sobre os rumores de que os quatro membros originais do Black Sabbath estariam planejando uma reunião, Iommi disse: "No momento estamos conversando sobre isso. Mas o que vai acontecer, eu não sei. Não há decisão definitiva sobre nada no momento, mas ao menos... Nós estamos conversando... Nós estamos conversando uns com os outros. Nós nos encontramos, tocamos (ensaiamos) e foi ótimo. Mas você nunca gostaria de dizer... Nós não anunciamos nada ainda, porque nada está definido. Nós estamos nos firmando, porque essas coisas tem tendência de sair pela culatra. 'Oh, vocês disseram que iriam voltar mas não voltaram'. Então eu não sei. Nós temos que ver. Seria bom pensar que nós podemos, e pensar que todos nós gostaríamos de fazer isso, mas é um pouco mais complexo que isso"

"Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath" será lançado nos EUA em 1° de novembro pela Perseus Books/De Capo Press. Em uma entrevista recente à revista Guitar World, Iommi explicou como sua biografia foi feita. "Tinha um cara chamado TJ Lammers, que eu conheci há muitos, muitos anos atrás quando ele trabalhava na Phonogram Records", ele disse. "Mais tarde ele se tornou jornalista e montou sua própria revista. Ele mora na Holanda e nós mantivemos contato por anos. Muitas pessoas me falaram 'Oh, eu posso escrever um livro para você', mas eu queria uma visão diferente da de um jornalista de música comum, e foi o que aconteceu. Ele veio para a Inglaterra e ficou comigo por alguns dias. Então ele escreveu, voltou de novo e escreveu mais. Tudo demorou dois anos para terminar."

Quando perguntado sobre como o seu livro é diferente das típicas biografias de rock, Iommi disse "Eu não sei. Eu não leio biografias de rock, então poderia ser a mesma coisa, poderia ser diferente. É apenas a minha vida. É apenas sobre o que aconteceu e como eu cresci, como eu vivi e até onde eu estou agora. É algo que eu provavelmente deveria ter feito há um tempo atrás porque tem muitos livros agora. Eu pretendia fazer isso por muitos, muitos anos mas nunca cheguei a fazer.

Matéria completa - com áudio da entrevista (em inglês):

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2011

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1882 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1273 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosPantera: vinnie comenta a a forte ligação com o Van Halen5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista5000 acessosBrian May: cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Sobre Stella Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online