Ozzy Osbourne: "estamos nos falando, talvez algo aconteça"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do editor: um pequeno resumo da declaração de Ozzy nesta entrevista foi publicado anteriormente).

1612 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Jed Gottlieb do Ultimate Classic Rock, conduziu uma entrevista com o lendário vocalista Ozzy Osbourne. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Ultimate Classic Rock: Você vem fazendo vários projetos fora do meio musical, como livros, programas de TV, etc.

Ozzy: Esse programa de TV foi uma experiência que foi além das expectativas de tudo mundo. E posso dizer honestamente que foi 100% real. Não foi como: "OK, venha aqui e caia da escada e finja que você se matou". Aquilo que vocês vêem são cenas reais. Teve muito material que foi inutilizado ou que era apenas monótono demais. Mas de vez em quando acontecia algo bom. Isso é o que acontece quando você tem uma câmera em cima de você 24 horas por dia, você sempre paga um mico.

Ultimate Classic Rock: Você está satisfeito de ter feito isso?

Ozzy: Sim, eu estou feliz com o que eu fiz. Mas também estou feliz que tenha acabado. Você começa se sentir como que sua vida fosse uma espécie de teste de laboratório. Você é o convidado principal, seu nome está na lista de shows e premiações. Mas aí começa o lado ruim: Minha esposa teve câncer, eu voltei a usar drogas e álcool, meus filhos estavam nas drogas e bebendo, pois eles começaram a frequentar casas noturnas aos 14 e 15 anos de idade.

Ultimate Classic Rock: Alguns fãs preferem ver Ozzy no palco e não em um reality.

Ozzy: É por isso que eu estou de volta ao rock. Acabei de fazer uma turnê de 18 meses, foram 100 shows. Eu tenho uma banda ótima. Todos estão falando do BLACK SABBATH e talvez algo aconteça, mas eu não sei.

Ultimate Classic Rock: Mas você tem esperanças? Você acha que existe uma possibilidade disso acontecer?

Ozzy: Eu não estou falando muito sobre isso. Porque nós estamos apenas no início, mas há uma boa possibilidade.

Ultimate Classic Rock: Quanto tempo até ouvirmos alguma música nova, seja sua ou do Sabbath?

Ozzy: Eu estou compondo, mas eu tive que fazer uma pausa para sair em turnê. E também tive que me dedicar ao meu livro. Agora tenho que fazer entrevistas sobre o livro. Por enquanto vai ser difícil voltar ao estúdio, agora que tenho o programa de TV, que faço com um pouco de ressentimento, e mais algumas entrevistas ainda.

Leia a entrevista completa (em inglês) no Ultimate Classic Rock:

http://ultimateclassicrock.com/ozzy-osbourne-interview-sabba...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1612 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho379 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992582 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo4971 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco4195 acessosEyes Of Shiva: por onde andam os ex-integrantes da banda?5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online