Woslom: banda fecha parceira com a Jam Cases

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda WOSLOM acaba de anunciar mais uma parceria. Desta vez com a empresa JAM CASES (www.jamcases.com.br), especializada em hardcases (espécie de mala para transporte de instrumentos) de altíssima qualidade.
5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

A Jam Cases fabrica e comercializa diversos tipos de hardcases com uma infinidade de utilidades, feitos sob medida para proteger e dar estilo ao equipamento do músico com variedade, qualidade, proteção, preços atrativos, segurança, design inovador e responsabilidade social, alguns dos pontos-chave que dão credibilidade à empresa.

Um dos maiores beneficiados com esse tipo de material é o baterista, sempre com grandes quantidades de peças de seu instrumento, tem nestes cases uma das melhores solução para o transporte: “Apesar da bateria ser um instrumento de muito contato entre o músico e o equipamento, normalmente é no transporte que os danos acontecem. Acondicionar bem o equipamento nos cases é fundamental para durabilidade e manutenção”, comenta Fernando Oster.

A banda WOSLOM, acaba de lançar um videoclipe para a canção ‘Mortal Effect’ de seu mais recente álbum, o aclamado ‘Time To Rise’. Confira: http://www.youtube.com/watch?v=I44P0aDW-Uk

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
http://www.woslom.com
http://www.myspace.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
http://www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online