Roadie Crew: "Paul Di'Anno mostra competência em Itapira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Pineccio, Fonte: Portal Megaphone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


“A frase que acompanhava alguns cartazes do show de Paul Di’Anno em Itapira podia soar muito pretensiosa para alguns desavisados. Mas dizer ‘Itapira, a cidade do Rock’ não é exagero para quem já tocou por lá (como aconteceu com este redator há cerca de dois meses)”.
1834 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

É dessa forma que o redator Tony Monteiro, da conceituada Revista Roadie Crew, começa seu texto falando sobre o show do ex-Iron maiden, realizado em Itapira no último sábado (08/10).

O crítico musical esteve no evento acompanhado da fotógrafa Cristina Mochetti, e num ‘golpe’ extremamente rápido, já publicou nesta segunda-feira (10/10) a resenha onde discorre sobre a apresentação de Di’Anno. “Sua condição física não lhe permite grandes arroubos cênicos, mas a voz de Di’Anno continua em forma. Se o alcance não é mais o mesmo, o sustain e a garra nas interpretações continuam intactos. Conforme ele mesmo já havia anunciado, o repertório – como sempre acontece, aliás – foi calcado nos seu tempo de Iron Maiden, começando por The Ides Of March, que abriu o show”, continua o artigo.

A resenha completa pode ser lida no site da Roadie Crew. Tá bom, a gente facilita:
http://www.roadiecrew.net/pt/interviewsView.php?int_ID=101...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1834 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1408 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."537 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1280 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"

Iron MaidenIron Maiden
Fã toca todos os instrumentos de The Trooper

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 13004 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Fernando Pineccio

Fernando Pineccio é repórter em jornal impresso e editor do Portal Megaphone, site dedicado à propagação da Arte, Cultura e Rock and Roll.

Mais matérias de Fernando Pineccio no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online