Def Leppard: Joe Elliot contra o Dorito Boy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Tone Deaf, Joe Elliott comentou sobre os fãs que vivem pedindo mudanças de músicas nas apresentações do Def Leppard. E citou um caso específico:

852 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

“Muitas pessoas começam a pedir mudanças no setlist porque alguém reclama na internet. Tive uma grande discussão com uma figura dessas. O apelidamos de Dorito Boy, pois ele, obviamente, vive no porão da casa da mãe e não consegue levantar da cadeira porque pesa duzentos quilos. É o cara que o FBI vai atrás quando precisa hackear o Kremlin. Ele se queixou porque tocamos o mesmo repertório por quatro noites seguidas. Não levou em consideração que não levamos a platéia junto a cada show, não são as mesmas pessoas. Não tocamos para a ‘Internet Brigade’. Esses caras nem vão a shows”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

852 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2219 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1026 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"498 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2761 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Em 31/12/1984Em 31/12/1984
Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço em acidente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosRacismo: documentário aborda preconceito contra negras no Metal5000 acessosRush: "Ficávamos doidões no quarto de hotel com Ace Frehley"5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online