William Shatner: covers do Queen, Sabbath e Purple em álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


William Shatner, famoso ator que em 1965 interpretou o capitão James T. Kirk de Star Trek, irá lançar um disco repleto de versões de grandes clássicos do rock, intitulado "Seeking Major Tom" (sétimo trabalho musical do ator). Com lançamento previsto para o dia 11 de outubro pela Cleopatra Records o disco contará com diversas participações especiais, Sheryl Crow, Ian Paice, Patrick Moraz, Ritchie Blackmore, Alan Parsons, Peter Frampton, Nick Valensi, Zakk Wylde, Mike Inez, Chris Adler, Steve Howe, Michael Schenker, Dave Davies, Brad Paisley, Bootsy Collins, e Toots.
882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Tracklist:
Major Tom (Peter Schilling)
Space Oddity (David Bowie)
In a Little While (U2)
Space Cowboy (Steve Miller Band)
Space Truckin' (Deep Purple)
Rocket Man (Elton John)
She Blinded Me with Science (Thomas Dolby)
Walking on the Moon (The Police)
Spirit in the Sky (Norman Greenbaum)
Bohemian Rhapsody (Queen)
Silver Machine (Hawkwind)
Mrs. Major Tom (K.I.A.)
Empty Glass (The Tea Party)
Lost in the Stars (Frank Sinatra)
Learning to Fly (Pink Floyd)
Mr. Spaceman (The Byrds)
Twilight Zone (Golden Earring)
Struggle
Iron Man (Black Sabbath)
Planet Earth (Duran Duran)

50 acessosWilliam Shatner participa de cover de Gary Numan5000 acessosZakk Wylde: "Ele é fantástico!", diz William Shatner1130 acessosWilliam Shatner: o eterno Capitão Kirk em cover do Queen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1882 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1273 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

Black SabbathBlack Sabbath
A trajetória descrita sob a ótica das turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosNicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca5000 acessosUltimate Classic Rock: os 10 melhores álbuns de 20135000 acessosJimi Hendrix: os dez riffs que abalaram o mundo

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online