Zakk Wylde: "Ozzy e Sharon me colocaram no topo do mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em bate-papo com o NewsOK.com, em outubro de 2011, Zakk Wylde comentou sobre sua relação com Ozzy Osbourne, que não ficou abalada após a separação de caminhos, ocorrida em 2009. “Ainda falo com Ozzy. Não tenho nenhum tipo de mágoa, jamais brigamos. Sempre estivemos muito ocupados dando risada. Ele apenas achou que as músicas que estávamos fazendo soavam parecidas demais com o Black Label Society. Se Randy Rhoads ainda estivesse aqui e o material que os dois escreviam começasse a soar como o Quiet Riot, aconteceria a mesma coisa. E não o culpo por pensar assim”.

1261 acessosZakk Wylde: novo disco do Black Label Society já está gravado5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

O guitarrista ainda fez questão de deixar claro que sempre estará à disposição do madman. “Seja para o que for, até para dar banho no cachorro (risos). Mas Gus G é um cara muito legal, além de um guitarrista fantástico. Mamãe e o Chefe (referindo-se a Sharon e Ozzy) já fizeram tudo por mim, o que mais eu poderia pedir? Eles me apresentaram ao mundo e me colocaram no topo. Sempre me convidam para o Ozzfest, então, como não ser eternamente grato?”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

Zakk WyldeZakk Wylde
Novo disco do Black Label Society já está gravado

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
A opinião dele sobre Zakk Wylde

Zakk WyldeZakk Wylde
O Avenged Sevenfold o impressiona

Zakk WyldeZakk Wylde
Cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3849 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4575 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online