Slippery: Hard Metal com cenas de Mad Max 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Slippery surgiu em 2004 na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Ainda que seja um grupo recente, o som do Slippery remete diremetamente aos oitenta e grandes nomes como W.A.S.P., Quiet Riot, Twisted Sister, Rough Cutt, King Kobra e Keel. O grupo, que optou por cantar em inglês, define seu estilo, acertadamente, como sendo Hard Metal.

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Em 2007, o conjunto soltou seu primeiro registro, um E.P. de cinco faixas, lançado de maneira indenpendente, chamado "Follow Your Dreams". O CD repercutiu positivamente no underground, proporcionando muitos shows em diversos estados do Brasil, além da realização de um video-clipe oficial para a canção "Two Young Hearts", o maior hino do grupo, disponível no Youtube. Mais recentemente, o Slippery ganhou outro vídeo-clipe, desta vez para a música "We Seek the vengeance". Este porém, é não oficial e foi feito por um fã da banda. O interessante deste clipe é combinar a estética oitentista do filme Mad Max 2 - A caçada continua com o heavy metal praticado pelo Slippery.

O vídeo, feito sem fins lucraticos, pode ser visto no Youtube:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nas palavras do autor do clipe: "Eu escolhi a música 'We Seek the Vengeance' pois além de ir bem com o filme, se você ouvir a letra, ela combina supreendentemente com as gangues de arruaceiros das estradas que buscam vingança contra o Road Warrior".

O Slippery continua com a mesma formação que gravou o E.P. Follow Your Dreams:

Fabiano Drudi - Vocal
Dragão - Guitarra & background vocals
Kiko Shred - Guitarra & background vocals
Érico Moraes - baixo & background vocals
Rod Rodrigues - bateria & background vocals
Música convidado: Marcelo Diniz nos teclados

A banda agora se prepara para seu próximo lançamento, desta um Full-Length, já em fase final de produção. Os fãs do metal anos oitenta esperaram por mais bons registros do Hard Metal do Slippery.

Sites relacionados:

Slippery no Palco MP3 (em português):
http://palcomp3.com/Slippery/

Slippery no myspace (em inglês):
http://www.myspace.com/slipperytheband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slippery"

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slippery"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online