Ozzy Osbourne: forte possibilidade de reunião do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando ao Billboard.com sobre seu segundo livro, "Trust Me, I'm Dr. Ozzy", o vocalista Ozzy Osbourne também tocou no assunto sobre os rumores de que ele recentemente passou um tempo na Inglaterra trabalhando em material para um novo álbum do BLACK SABBATH com os outros membros da formação original da banda.

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

"Sim, é uma possibilidade muito, muito forte", disse Ozzy sobre a volta da velha banda. "Está nos estágios iniciais, então nós ainda não gravamos nada. Se der certo, vai dar certo. Senão, vou continuar fazendo minhas coisas."

O empresário do guitarrista do BLACK SABBATH Tony Iommi recusou-se em agosto a negar que a formação original da banda está voltando, de acordo com o Birmingham Mail. O Mail na realidade foi o jornal que trouxe o furo da história de uma anunciada reunião do SABBATH, usando comentários atribuídos a Iommi. Mas apesar do guitarrista ter publicado uma declaração dizendo que os comentários dele foram distorcidos, seu empresário, Ralph Baker, admitiu ao Mail, "Não temos nada certo. Ele não está negando que os caras têm conversado mas não se pode deduzir das declarações que vocês fizeram que algo esteja encaminhado."

Os comentários de Iommi ao Mail foram feitos em junho, sendo que Baker disse ao jornal que Iommi "achou que ele os fez sob sigilo."

Baker disse que a história apareceu primeiro em um site de notícias sobre metal antes do Mail expandi-las, usando os dizeres de Iommi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de outubro de 2011

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1882 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1273 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Black SabbathBlack Sabbath
Banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros4713 acessosCarcass: Não entramos numa banda de death para pegar mulheres!5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online