Ozzy Osbourne: forte possibilidade de reunião do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Falando ao Billboard.com sobre seu segundo livro, "Trust Me, I'm Dr. Ozzy", o vocalista Ozzy Osbourne também tocou no assunto sobre os rumores de que ele recentemente passou um tempo na Inglaterra trabalhando em material para um novo álbum do BLACK SABBATH com os outros membros da formação original da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sim, é uma possibilidade muito, muito forte", disse Ozzy sobre a volta da velha banda. "Está nos estágios iniciais, então nós ainda não gravamos nada. Se der certo, vai dar certo. Senão, vou continuar fazendo minhas coisas."

O empresário do guitarrista do BLACK SABBATH Tony Iommi recusou-se em agosto a negar que a formação original da banda está voltando, de acordo com o Birmingham Mail. O Mail na realidade foi o jornal que trouxe o furo da história de uma anunciada reunião do SABBATH, usando comentários atribuídos a Iommi. Mas apesar do guitarrista ter publicado uma declaração dizendo que os comentários dele foram distorcidos, seu empresário, Ralph Baker, admitiu ao Mail, "Não temos nada certo. Ele não está negando que os caras têm conversado mas não se pode deduzir das declarações que vocês fizeram que algo esteja encaminhado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os comentários de Iommi ao Mail foram feitos em junho, sendo que Baker disse ao jornal que Iommi "achou que ele os fez sob sigilo."

Baker disse que a história apareceu primeiro em um site de notícias sobre metal antes do Mail expandi-las, usando os dizeres de Iommi.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

CliHo Cli336