Van Halen: Roth no Twitter e Facebook, boatos desmentidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site VAN HALEN NEWS DESK confirma que as páginas de DAVID LEE ROTH no Facebook e no Twitter que foram criadas na semana passada são 100% oficiais. O post de Roth no Twitter diz simplesmente ‘Preparem-se para… ’

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

O site também esclarece: “Já que Roth optou por abrir suas páginas em sites de relacionamento durante essa ‘calmaria antes da tormenta’, nós decidimos abordar alguns boatos quanto ao status dele na banda desde que ele voltou ao Van Halen. Pelo fato de Roth não ter falado publicamente desde que a turnê do Van Halen terminou três anos atrás, alguns fãs especularam que ele possa estar sob algum tipo de ‘mordaça’ até que toda a banda decida que é o momento de falar (afinal, ele é David Lee Roth! E Diamond Dave ama a imprensa, certo?!). A verdade é que não há tal regra e que Dave permaneceu em silêncio por vontade próprio. Ele se comportava assim no passado também. Roth não faz publicidade desmedida se não há nada pra se promover ainda. As pessoas se esquecem que durante o começo do Van Halen, Roth sumia para o meio da selva na América do Sul ou em Papua Nova Guiné, ou escalava picos no Himalaia por semanas duma vez quando havia uma folga do Van Halen. Ele gosta de desaparecer completamente da vista do público tanto quanto ele gosta dos holofotes.

Ainda, David é um membro TOTAL da banda Van Halen, e o tem sido desde que se reuniu a ela em 2006 para a turnê 2007-2008. Assim como as parcerias de todas as bandas, questões que afetam a banda são votadas – e em certas situações um único voto pode vetar uma decisão. Nós só queremos esclarecer que Dave tem um voto tão significante quanto o de Edward, Alex e Wolfgang.

Outro recente botão que queremos abordar afirmava que Eddie Van Halen não estava satisfeito com alguns dos vocais de Roth no vindouro álbum, e que supostamente Eddie forçou Dave a regravar alguns deles. Nunca houve verdade alguma nisso. Na verdade, os vocais foram completados vários meses atrás e Eddie, junto com todo mundo, ficou muito satisfeito com eles. E uma vez que são parceiros de proporções iguais, é errado concluir que sob qualquer circunstância Eddie Van Halen poderia ‘ordenar’ que qualquer pessoa da banda fizesse qualquer coisa. Tal como dissemos, Eddie não estava infeliz com os vocais uma vez finalizados, e mesmo que o estivesse, ele não poderia mandar Roth voltar pro estúdio.

Nós ouvimos de pessoas relacionadas à banda que ouviram algo ou todo o disco, e elas todas dizem que os vocais estão ótimos. Nós ouvimos que a banda está se dando muito bem e o planejamento para o disco e a turnê do ano que vem estão correndo bem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online