Steve Jobs: morre quem revolucionou o comércio de músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Franz Kellermann, Fonte: Apple.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Jobs faleceu de câncer no pâncreas, o qual ele vinha enfrentando desde 2004.

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Steve Jobs, que já era reverenciado por ser um dos criadores do primeiro computador pessoal, revolucionou o mercado musical com o lançamento do Ipod e da loja virtual Itunes.

A loja Itunes é hoje a maior revenda de musicas dos Estados Unidos.

O site Apple prestou uma homenagem que pode ser conferida no link abaixo:

http://www.apple.com/stevejobs/

Comente: Você lembra qual a importância de Steve Jobs para a música?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Franz Kellermann

Paulista, mas de coração gaúcho, é fã de Queen, Pink Floyd, Rush, U2, Van Halen e Metallica. Amante da fotografia e técnico em eletrônica, adora explorar novidades tecnológicas, principalmente se estiverem relacionadas ao mundo musical. Rock, guitarras, processadores de efeitos, amplificadores e grandes guitarristas são os assuntos que o deixam facilmente falando por dias sem parar. Considera-se a pessoa mais sortuda do universo por poder viajar ao redor do mundo e assistir, e se possível fotografar, grandes concertos.

Mais matérias de Franz Kellermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online