Blue Öyster Cult: vídeo do guitarrista com o Cheap Trick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Site oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial da gigante banda estadunidense de hard rock dos anos 70, o Blue Öyster Cult, divulgou recentemente vídeo para performance de seu excelente guitarrista baixinho, Donald "Buck Dharma" Roeser (foto de 2011) em 05 de julho de 2011. Dessa vez, entretanto, a voz da clássica canção "Don't Fear the Reaper" não se apresentava com a banda com que construiu fama e sucesso, e sim fazia uma jam com outra banda dos Estados Unidos oruinda da década de setenta, o Cheap Trick.

483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

A música tocada foi "Ain't that a shame", sucesso do disco Cheap Trick at Budokan de 1979.

O vídeo da jam (filmado da platéia) pode ser visto abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Tendo seu primeiro disco lançado em 1972, o Blue Öyster Cult continua na ativa com três membros de sua primeira formação, o já citado Buck Dharma nas guitarras e vocais, Eric Bloom nas guitarras, vocais e teclados e Allan Lanier nas guitarras e teclados. Além de "Don't Fear the Reaper", a banda, que o Kiss abria os shows no começo de carreira, tem os mega Hits "Godzilla"(1977) e "Burning for You" (1981).

Dono de sucessos como "Dream Police" (1978) e "Surrender" (1978), o Cheap Trick teve seu primeiro disco lançado em 1977 e continua na ativa com a mesma formação.

Sites relacionados (em inglês):

Site Oficial Blue öyster Cult:
http://www.blueoystercult.com/

Site Oficial Cheap Trick:
http://www.cheaptrick.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blue Oyster Cult"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blue Oyster Cult"0 acessosTodas as matérias sobre "Cheap Trick"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda4794 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online