Scorpions: tracklist de novo álbum de regravações e covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Scorpions revelou o tracklist de seu novo álbum, Comeblack. Ao contrário do que se imaginava, a banda não ficou só nas regravações de alguns de seus clássicos. Também foram registrados alguns covers. Essa é a lista completa:

808 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Re-recordings:
'Rhythm Of Love'
'No One Like You'
'The Zoo'
'Rock You Like A Hurricane'
'Blackout'
'Still Loving You'
'Wind Of Change'

Covers:
'Tainted Love' (SOFT CELL)
'Children Of The Revolution' (T. REX)
'Across The Universe' (THE BEATLES)
'Tin Soldier' (SMALL FACES)
'All Day And All Of The Night' (THE KINKS)
'Ruby Tuesday' (THE ROLLING STONES)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

808 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã607 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista19 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail21 acessosEm 21/05/1996: Scorpions lança o álbum Pure Instinct9 acessosEm 03/05/2004: Scorpions lança o álbum Unbreakable20 acessosEm 16/04/1988: Scorpions lança o álbum Savage Amusement0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?5000 acessosRock And Roll: 10 melhores álbuns de estreia de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2011


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online