Geezer Butler e Rita Haney: premiados pela Fundação Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro baile anual da fundação Ronnie James Dio Stand Up And Shout para o Câncer acontecerá na terça-feira, 1º de novembro na mundialmente famosa Mansão da Playboy em Holmby Hills, Califórnia. Haverá uma apresentação especial do ASIA (com a presence de John Payne), um jantar, passeio pelo terreno do local (inclusive até a gruta) e bar completo. Convites individuais custam 750 dólares, mesas "ouro" custam 10.000 dólares e as "platina" custam 15.000 dólares.

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Os homenageados são:

** Tony Martell
Fundador, Fundação
Prêmio Man on the Silver Mountain

** Mike Carden
Presidente, América do Norte, Eagle Rock Entertainment
Prêmio Rainbow in the Dark

** Geezer Butler
Baixista, Black Sabbath/ Heaven & Hell
Prêmio King of Rock 'n Roll

** Sandeep Kapoor, M.D.
Diretor Médico/Co-Fundador, Fundação para o Câncer Ronnie James Dio Stand Up and Shout
Prêmio Sacred Heart

** Danny Zelisko
Presidente, Danny Zelisko Presents
Prêmio Killing the Dragon

** Rita Haney
Foundadora/Viúva, Dimebash (em memória de Dimebag Darrell)
Prêmio Stand Up and Shout

Mesa Ouro ($10,000)

* Página de ouro
* Mesa para 10 pessoas
* 10 pins de edição comemorativa limitada
* Menção no site e em toda divulgação do evento

Mesa Platina $15,000

* Página de platina
* Mesa para 12
* 12 pins de edição comemorativa limitada
* Menção no site e em toda divulgação do evento

Para mais informações acesse
http://diocancerfund.org/events/

Ronnie James Dio foi reconhecido por todo mundo como um dos maiores e mais influentes vocalistas na história do heavy metal.

O vocalista, que estava gravando e saindo em turnê com a ramificação do SABBATH HEAVEN & HELL antes de adoecer, foi diagnosticado com câncer no estômago no fim de 2009. Ele se submeteu a quimioterapia e fez o que agora é sua última apresentação pública em abril de 2010 no Revolver Golden Gods Awards em Los Angeles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?196 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4125 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online