Geezer Butler e Rita Haney: premiados pela Fundação Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro baile anual da fundação Ronnie James Dio Stand Up And Shout para o Câncer acontecerá na terça-feira, 1º de novembro na mundialmente famosa Mansão da Playboy em Holmby Hills, Califórnia. Haverá uma apresentação especial do ASIA (com a presence de John Payne), um jantar, passeio pelo terreno do local (inclusive até a gruta) e bar completo. Convites individuais custam 750 dólares, mesas "ouro" custam 10.000 dólares e as "platina" custam 15.000 dólares.

1599 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Os homenageados são:

** Tony Martell
Fundador, Fundação
Prêmio Man on the Silver Mountain

** Mike Carden
Presidente, América do Norte, Eagle Rock Entertainment
Prêmio Rainbow in the Dark

** Geezer Butler
Baixista, Black Sabbath/ Heaven & Hell
Prêmio King of Rock 'n Roll

** Sandeep Kapoor, M.D.
Diretor Médico/Co-Fundador, Fundação para o Câncer Ronnie James Dio Stand Up and Shout
Prêmio Sacred Heart

** Danny Zelisko
Presidente, Danny Zelisko Presents
Prêmio Killing the Dragon

** Rita Haney
Foundadora/Viúva, Dimebash (em memória de Dimebag Darrell)
Prêmio Stand Up and Shout

Mesa Ouro ($10,000)

* Página de ouro
* Mesa para 10 pessoas
* 10 pins de edição comemorativa limitada
* Menção no site e em toda divulgação do evento

Mesa Platina $15,000

* Página de platina
* Mesa para 12
* 12 pins de edição comemorativa limitada
* Menção no site e em toda divulgação do evento

Para mais informações acesse
http://diocancerfund.org/events/

Ronnie James Dio foi reconhecido por todo mundo como um dos maiores e mais influentes vocalistas na história do heavy metal.

O vocalista, que estava gravando e saindo em turnê com a ramificação do SABBATH HEAVEN & HELL antes de adoecer, foi diagnosticado com câncer no estômago no fim de 2009. Ele se submeteu a quimioterapia e fez o que agora é sua última apresentação pública em abril de 2010 no Revolver Golden Gods Awards em Los Angeles.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1599 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho376 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992579 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi é eleito um dos "100 ícones do Rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosGuns N' Roses: mini-reuniões ao longo da história5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online