SuperHeavy: temendo pirataria, banda grava em iate de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

MICK JAGGER e o SUPERHEAVY tomaram medidas EXTREMAS para prevenir que o disco de estreia do projeto vazasse online. Eles estavam tão preocupados com uma falha de segurança que escolheram gravar fora de um estúdio para manter a música a sete chaves e fora da internet, então eles zarparam para os sete mares.

publicidade

O blog JamesList afirma que a banda gravou a bordo do mega-iate de PAUL ALLEN, batizado de ‘Octopus’. Allen é um bilionário co-fundador da Microsoft que é obviamente um patrono das artes por deixar que Jagger e companhia usassem sua embarcação para registrarem seu trabalho. Allen não foi de fato perturbado, já que o iate de 440 pés, que é o décimo – segundo maior do mundo, já tem um estúdio. Aparentemente, Allen é um apaixonado por música. Talvez o SuperHeavy faça a coisa certa e toque no Octopus em uma festa privé!

publicidade

Acredite, esse é o estúdio do Octopus
Acredite, esse é o estúdio do Octopus

Enfim, o estúdio de gravação é apenas uma das atrações do barco. Ele também tem dois helicópteros, dois submarinos, uma piscina – interna- e uma quadra de basquete. É um bastião flutuante do luxo para trabalho e lazer.

publicidade

O Octopus e seu proprietário
O Octopus e seu proprietário

E essa acima é a piscina interna da embarcação. Pode ir dormir agora.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: os supergrupos mais improváveis do rockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin