Slipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista COREY TAYLOR falou em outubro de 2011 sobre o platinado disco, que saiu originalmente no dia 28 de Agosto de 2001, e transformou o Slipknot de promessa em seu estado natal de Iowa a Astros internacionais.

884 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

“IOWA é um exemplo de como nós nos demos bem e nos fudemos em tantos níveis,” ele diz. “É o disco mais sombrio que eu já ouvi. Ele é nojento, é grosso, é brutal, é pesado pra caralho. É a única porra de disco que eu já ouvi que você pode vestir como se fosse uma pele, você pode vesti-lo como se fosse uma roupa, você pode calçá-lo como botas de caça. Ele é asquerosamente pesado e sombrio.”

Taylor ainda acrescenta: “Tudo que estávamos sentindo e tudo que estávamos fazendo entrou naquele disco,” ele continua. “Toda substância química, cada gota de casa coisa insana que estávamos sentindo ou ruminando entrou naquele disco. É até hoje o período mais sombrio da porra da minha vida. Se eu não tivesse passado por aquilo, o disco não soaria tão genuíno.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de novembro de 2012
Post de 02 de junho de 2014
Post de 02 de junho de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

884 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade353 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2709 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online