Torture Squad: shows ao lado do In Torment no RS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda IN TORMENT, que se encontra realizando shows em suporte ao seu segundo álbum "Paradoxical Visions Of Emptiness", é uma das atrações confirmadas em um dos dois shows que o Torture Squad realizará em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Loudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

publicidade

O Storm Festival acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro (sexta-feira e sábado), em pleno bar Embaixada do Rock. Além das bandas IN TORMENT e Torture Squad, os outros grupos confirmados no cast do festival são: Nonconformity (sexta-feira), Sacrário e The Sceptic (sábado).

publicidade

O segundo álbum do IN TORMENT foi registrado no estúdio Hurricane em Porto Alegre, ao lado do produtor Sebastian Carsin, e teve toda sua concepção gráfica assinada pelo guitarrista do grupo, Rafael Giovanoli.

Sucessor do aclamado "Diabolical Mutilation Of Tormented Souls", "Paradoxical Visions Of Emptiness" contém nove faixas e foi lançado em todo território nacional via Rapture Records.

Serviço:

In Torment + Torture Squad - Storm Festival

Data: 02 de dezembro (sexta-feira)
Local: Bar Embaixada do Rock
Endereço: Rua Presidente Roosevelt, 806 - Centro
Horário: 23h00
Cidade: São Leopoldo/RS
Ingressos: R$ 30,00
Informações: [email protected]

Em paralelo, o IN TORMENT continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao álbum "Paradoxical Visions Of Emptiness". Para mais informações de como ter um show do conjunto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Loudwire: as dez melhores bandas da era GrungeLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin