Ozzy Osbourne: Fã tentou entregar sangue ao Madman em 97

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O promotor de rock Barry Fey escreve sobre um encontro bizarro em seu livro, "Backstage Past", que relata suas décadas no ramo de shows e fatos históricos a respeito dos ROLLING STONES, Bruce Springsteen, U2, e claro, o Príncipe das Trevas.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

A "doação de sangue" ocorreu em 1997, durante o intervalo do Ozzfest, em Denver. "Eu acho que é seguro dizer, que em todos esses anos trabalhando em shows e eventos em estádios, eu nunca consegui juntar tantos fãs malucos", Fey escreve, descrevendo o ocorrido.

"Uma jovem garota, com aproximadamente 20 anos de idade, veio em nossa direção. A princípio, eu pensei que ela estava usando um top apertado, com estampa florida, mas quando ela chegou mais perto, pude ver que ela não usava nada na parte de cima, apenas uma pintura corporal".

"Você é Barry Fey?"

"Sim, sou eu", tentando olhá-la nos olhos.

"Posso ver Ozzy?"

"Não, sinto muito, ele está em seu camarim se preparando para tocar".

"Pode entregar isso a ele?" Ela me entregou um pote, com um líquido de cor escura, cheio até a metade.

"O que é isso?"

"O meu sangue. Eu quero que ele tenha o meu sangue".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2427 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela478 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Randy RhoadsRandy Rhoads
Ozzy "não era exatamente o que ele queria"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosBlack Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos2105 acessosThe Gauntlet: "melhores músicas para fazer air guitar"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.