Ozzy Osbourne: Fã tentou entregar sangue ao Madman em 97

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O promotor de rock Barry Fey escreve sobre um encontro bizarro em seu livro, "Backstage Past", que relata suas décadas no ramo de shows e fatos históricos a respeito dos ROLLING STONES, Bruce Springsteen, U2, e claro, o Príncipe das Trevas.
14 acessosOzzy Osbourne: Lançando vinho com embalagem em forma de caixão5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

A "doação de sangue" ocorreu em 1997, durante o intervalo do Ozzfest, em Denver. "Eu acho que é seguro dizer, que em todos esses anos trabalhando em shows e eventos em estádios, eu nunca consegui juntar tantos fãs malucos", Fey escreve, descrevendo o ocorrido.

"Uma jovem garota, com aproximadamente 20 anos de idade, veio em nossa direção. A princípio, eu pensei que ela estava usando um top apertado, com estampa florida, mas quando ela chegou mais perto, pude ver que ela não usava nada na parte de cima, apenas uma pintura corporal".

"Você é Barry Fey?"

"Sim, sou eu", tentando olhá-la nos olhos.

"Posso ver Ozzy?"

"Não, sinto muito, ele está em seu camarim se preparando para tocar".

"Pode entregar isso a ele?" Ela me entregou um pote, com um líquido de cor escura, cheio até a metade.

"O que é isso?"

"O meu sangue. Eu quero que ele tenha o meu sangue".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lançando vinho com embalagem em forma de caixão

3112 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Filho mais velho do vocalista está falido

Jack OsbourneJack Osbourne
"Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online