Drunk Vision: banda anuncia o fim de suas atividades
Por Diego Voges
Fonte: Drunk Vision
Postado em 30 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Confira abaixo, o depoimento do baixista/vocalista Diego Voges sobre o encerramento das atividades da banda Prog/Death DRUNK VISION.
"Recentemente, o guitarrista Cayo Corrêa, me comentou que não tinha mais interesse em continuar na Drunk Vision. Seu plano é se concentrar na faculdade e em seu emprego. Já faziam alguns meses que não produzíamos nada juntos, e essa decisão já era esperada.
Entendo e respeito sua decisão, afinal, todos sabemos que no Brasil devem existir no máximo 150 pessoas que vivem exclusivamente do Heavy Metal. E dessas 150 pessoas, bem menos da metade é músico. Se 'Edus Falaschis' da vida estão reclamando que não tá fácil, o que sobra pras bandas underground?
E por que não continuar com a banda sem o Cayo? Bem, eu e o baterista Rafa Dachary achamos que não existe Drunk Vision sem ele. Essa banda era uma "máquina" de 3 peças insubstituíveis. E a peça mais importante na parte da composição era sem dúvida o Cayo.Qualquer substituição alteraria bastante o estilo de som que fizemos no álbum "Day After", e não achamos que isso seria válido.
Já conversamos sobre montar algo novo juntos,com outro nome, outro guitarrista e uma nova proposta, Mas não temos nem previsão de quando isso vai acontecer. Ele atualmente está envolvido com a produção do primeiro trabalho de sua banda nova, chamada FORTRESS, e tenho certeza que vem coisa muito boa daí. Eu sigo envolvido com meu estúdio de gravação, o UFO, e penso em reativar um antigo projeto, pra descarregar as toneladas de idéias que tenho guardadas. Veremos o que acontece no futuro.
O trabalho da Drunk Vision acaba aqui, mas o que foi feito, tá feito, e vai existir eternamente!
Agradecemos a todos os que fizeram parte disso e nos apoiaram.
Be Your Destiny!
R.I.P. Drunk Vision
04/01/2009 - 25/11/2011"
Diego Voges
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
A arrepiante música do Nirvana que foi sua última gravação e último hit
Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
O álbum do Led Zeppelin que Jimmy Page acredita que ninguém conseguiria fazer hoje
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
O clássico do Black Sabbath que questiona o Cristianismo
A diferença entre os vocalistas Bon Scott e Brian Johnson, segundo Angus Young
A confusão de Roger Waters quando ele viu Jimi Hendrix pela primeira vez
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
Guns N' Roses e o código na capa de "The Spaghetti Incident"
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos



