Mad Max: disco lançado em 1987 terá continuação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Kidroom-Music / Michael Voss
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem temia que, em razão do envolvimento do vocalista / guitarrista Michael Voss com o WOLFPAKK E O MICHAEL SCHENKER GROUP, o MAD MAX estava perto de ruir, poderá sossegar. Segundo notícia no site do estúdio do próprio Voss, o MAD MAX acaba de assinar com a SPV / Steamhammer para o lançamento do próximo disco do grupo, a sair ao final de março de 2012. De acordo com a nota, a banda "capturou o espírito de 1987 para fazer uma obra-prima", a continuação do disco Night Of Passion, que ira chamar Another Night Of Passion.

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

As boas novas para os fãs de Hard'n'Heavy vão além. O baterista Axel Krüse (ex- JADED HEART), que tocou no MAD MAX entre 1985 e 1987 e depois de 2005 a 2008, retornou ao grupo; juntamente com Michael Voss, Jürgen Breforth (guitarra e empresário) e Roland Bergmann (baixo), a banda voltou a formação clássica que gravou o aclamado Night Of Passion em 1987.

Formação do MAD MAX em 1987:

Jürgen Breforth, Michael Voss, Axel Krüse e Roland Bergmann.

O MAD MAX atualmente com, ao centro, Olly Hahn (da A&R Steamhammer):

Segundo Hahn, "Eu assisti a banda em 1987 fazendo abertura do STRYPER e eles detonaram. Night of Passion é uma gema do Hard Rock e tenho certeza que Another Night of Passion não ira desapontar os fãs do clássico hard rock cheio de melodias". Sobre essa questão, Breforth se mostrou animado: "Há exatamente 25 anos nós quase fechamos um contrato com a SPV/Steamhammer e estou totalmente feliz que pudemos consertar isso em 2011". O disco de 1987 saiu pela Roadrunner, mas agora Breforth considera que "com a SPV do nosso lado, o novo disco e a volta desse line-up temos tudo para botar fogo novamente no palco", em referência a faixa de abertura do Nigh of Passion, intitulada Burning the Stage.

Another Night of Passion já foi gravado no estúdio do próprio Michael Voss, onde o material mais recente de bandas como VENGEANCE, M.S.G. e os discos solo de GARY JOHN BARDEN (ex-vocalista do MICHAEL SCHENKER GROUP) foram registrados. A arte gráfica do disco ficou a cargo do artista belga Eric Philippe (que já trabalhou com o RHAPSODY e o T.N.T.) e as fotos tem assinatura do alemão Martin Huch. Fechando as novidades sobre o Another Night Of Passion, o MAD MAX, fará a abertura do AXEL RUDI PELL nos meses de Abril e Maio de 2012 na turnê "Circle Of The Oath". Nesse meio tempo, em março do ano que vêm, Voss já tem 04 datas agendadas no Japão com o M.S.G.

Maiores detalhes de Another Night Of Passion, tais quais set-list, capa, novas datas de shows etc serão divulgados em breve, deixando os fãs com água na boca, torcendo por músicas tão marcantes como o Night Of Passion de 1987.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quem sabe aquelas antigas mágica e quimica não retornam para este aniversário de 25 anos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Max"

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Max"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online