Lacuna Coil: entrevista em vídeo com Cristina (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Circle Pit conduziu uma entrevista com a vocalista Cristina Scabbia, da banda de metal italiana Lacuna Coil, em 12 de novembro de 2011, na Academy 2, em Manchester, Inglaterra. Você pode assistir à conversa abaixo.

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

O novo álbum do Lacuna Coil, “Dark Adrenaline”, será lançado em 24 de janeiro via Century Media Records.

Segue o tracklist de “Dark Adrenaline”:

01. Trip the Darkness
02. Against You
03. Kill the Light
04. Give Me Something More
05. Upsidedown
06. End of Time
07. I Don't Believe in Tomorrow
08. Intoxicated
09. The Army Inside
10. Losing My Religion
11. Fire
12. My Spirit

Em uma nova entrevista à Revolver Magazine, Cristina Scabbia comentou sobre “Dark Adrenaline”: “Eu realmente acho que esse é um álbum muito bom, com músicas excelentes. Acho que ele captura totalmente a essência do Lacuna Coil, porque é definitivamente uma mistura de nossas raízes com algo completamente novo. Nunca nos repetimos em nenhum álbum, mas este é o equilíbrio perfeito entre o antigo e o novo. E as coisas novas estão mais obscuras que o usual. Com certeza está mais pesado – o som está mais pesado que nunca. Muitas pessoas ficarão suspresas. Eu acho... E acredito que é algo que eles não esperam de nós. Eles provavelmente esperam que nós sejamos, não sei, mais melódicos, mais light e na verdade essa não é a direção que estamos tomando. (Risos) Estamos tipo que ficando mais pesados enquanto todo mundo está ficando mais leve. (Risos).”

Quando questionada se ela e seus colegas de banda tem objetivos específicos ao entrarem em estúdio, Cristina disse: “Na verdade, não, porque eu acho que quando você está compondo, você não fala do que quer alcançar. Você apenas deixa fluir e apenas curte o que ouve. E se você gosta de algo, você trabalha em cima disso. Eu não acho que faria sentido para nós apenas pensar em uma música, ou tipo: ‘Oh, o álbum está soando de tal jeito.’ Isso não seria honesto e naõ ficaria pesado, entende? É claro, você tipo que sabe o que quer fazer, apenas porque você conhece seu gosto musical, mas na verdade não sabe qual será o resultado final. Então você grava camadas e camadas e camadas e aí você ouve o resultado no final. Na verdade, após a mixagem, você fica embasbacado! (Risos) É difícil ver as coisas, saca? Você tipo que desenha a imagem do que você acha que vai ser, mas na verdade não sabe como será no final.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Marco Biazzi pede desculpa a brasileiros

Lacuna CoilLacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online