Van Halen: "não quero mais dramas", diz ex-baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Premier Guitar, Michael Anthony relembrou os tempos de Van Halen com menos amargura que o vocalista de sua atual banda. Confira alguns trechos.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Há um rumor que você é o mais rico dos membros originais do Van Halen. É verdade?

(Gargalhadas) Todos costumavam brincar que eu guardei o primeiro dólar que ganhamos juntos. Provavelmente é verdade. Mas quer saber? Minha esposa Sue e eu acabamos de celebrar 30 anos de casados. Deve ter algo a ver com isso, já que todos os outros se divorciaram – alguns mais de uma vez. Então, é claro que isso faz a diferença na poupança.

Algumas pessoas dizem que o Chickenfoot está atrás de dinheiro, mas a verdade é que vocês não precisam tanto assim. Sammy Hagar recentemente faturou 80 milhões vendendo uma parte de seu negócio com tequilas.

Ninguém precisa do dinheiro. Não precisamos provar nada a ninguém. Queremos ser uma banda divertida, relaxada e aberta. Como nos primeiros anos de Van Halen. Todos queriam dar o melhor e fazer ótimas músicas, sem pressões externas.

Nesse ponto de sua carreira, você voltaria ao Van Halen?

Estou muito feliz com a situação atual, quero apenas me divertir fazendo música. Não quero mais dramas, como quando saí do Van Halen. Prefiro não ganhar mais nenhum centavo, mas me divertir a me desgastar. Talvez aos 20 anos pensasse diferente, mas atualmente prefiro manter a sanidade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Gary Cherone comenta ataques de Ed e CD que nunca saiu

Rob HalfordRob Halford
O choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online