"Não quero mais dramas", diz ex-baixista do Van Halen
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 19 de novembro de 2011
Em entrevista ao Premier Guitar, Michael Anthony relembrou os tempos de Van Halen com menos amargura que o vocalista de sua atual banda. Confira alguns trechos.
Há um rumor que você é o mais rico dos membros originais do Van Halen. É verdade?
(Gargalhadas) Todos costumavam brincar que eu guardei o primeiro dólar que ganhamos juntos. Provavelmente é verdade. Mas quer saber? Minha esposa Sue e eu acabamos de celebrar 30 anos de casados. Deve ter algo a ver com isso, já que todos os outros se divorciaram – alguns mais de uma vez. Então, é claro que isso faz a diferença na poupança.
Algumas pessoas dizem que o Chickenfoot está atrás de dinheiro, mas a verdade é que vocês não precisam tanto assim. Sammy Hagar recentemente faturou 80 milhões vendendo uma parte de seu negócio com tequilas.
Ninguém precisa do dinheiro. Não precisamos provar nada a ninguém. Queremos ser uma banda divertida, relaxada e aberta. Como nos primeiros anos de Van Halen. Todos queriam dar o melhor e fazer ótimas músicas, sem pressões externas.
Nesse ponto de sua carreira, você voltaria ao Van Halen?
Estou muito feliz com a situação atual, quero apenas me divertir fazendo música. Não quero mais dramas, como quando saí do Van Halen. Prefiro não ganhar mais nenhum centavo, mas me divertir a me desgastar. Talvez aos 20 anos pensasse diferente, mas atualmente prefiro manter a sanidade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps