Hibria: de volta ao Nordeste neste final de semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando continuidade à turnê de divulgação de seu último álbum, “Blind Ride”, os gaúchos do HIBRIA divulgam seus próximos shows, desta vez invadindo o Nordeste, para duas apresentações, que ocorrerão neste final de semana.

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Na sexta, 18/11, a banda tocará em São Luís, capital do Maranhão, juntamente com as bandas BERÇO DE JUDAS e CAVEIRAS BUCHUDAS. O evento começa às 22 h, no Let It Beer, e para mais informações, acesse http://twitter.com/alamparina ou http://www.facebook.com/lamparina.filmeseproducoes. Nesse mesmo dia estarão presentes grandes nomes do Metal nacional, como Edu Falaschi (Angra, Almah), Andre Matos, Vitor Rodrigues (Torture Squad), Alex Camargo (Krisiun) e Dick Siebert (Korzus).

E no sábado, estarão em Teresina/PI, no festival “Titans of Metal”, no sitio Uruguai (Av. Joaquim Nelson, 545 – perto do Teatro João Paulo II), com inicio às 19h. Neste evento, o HIBRIA dividirá o palco com as bandas FLAGRVM, EMPTY GRACE, SCROK, MEGAHERTZ, HEVORA e RETALHADOR. Mais infos em http://titansofmetal.com.br.

Não deixe de curtir a página da banda no Facebook (http://on.fb.me/rO2evK), com news atualizadas pelos próprios integrantes, e o último vídeo clipe, para a música “Shoot me Down”, disponível em http://youtu.be/LAngod_taNI. Já para o dia 11 de dezembro foi confirmada a apresentação da banda na 15ª edição do conceituado festival porto-alegrense “Zeppelin in Concert”, com informações a serem divulgadas em breve.

Contatos:
Site: www.hibria.com
Twitter: www.twitter.com/hibria
MySpace: www.myspace.com/hibria
Assessoria: hibria@wargodspress.com
Shows: shows@base2producoes.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hibria"

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4515 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online