Metallica e Lou Reed: vídeo na TV Italiana RAI 3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica e o ex-frontman do Velvet Underground, Lou Reed, apareceram ao vivo (domingo, 13 de Novembro) no programa "Che Tempo Che Fa" da TV italiana RAI 3.

4220 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose

Vídeo do Metallica e Reed tocando a música "Iced Honey" e uma cover de "White Light/White Heat" do Velvet Underground pode ser visto abaixo. Também está disponível uma pequena entrevista com os músicos.

Agradecimento: Alesson Bruno

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

407 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica sua falta de interesse em mostrar técnica

MetallicaMetallica
Conheça a épica arte do grande e poderoso Cthulhu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"


Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth3505 acessosGrammy 2016: Os indicados ao prêmio em 2016 nas categorias de Rock e Metal5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosSlash: "É surreal olhar pro lado no palco e ver o Axl"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.