System Of a Down: baterista da banda está no SWU

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Havíamos publicado anteriormente no Whiplash! que John Dolmayan, baterista do SYSTEM OF A DOWN havia colocado em sua página do facebook que estaria voltando a São Paulo em alguns dias.

Muitas pessoas estavam descrentes. Mas a América do Sul conquistou os SOAD. O vocalista Serj Tankian foi flagrado no Cristo Redentor, o baterista John Dolmayan retornou a Buenos Aires, Argentina logo após a apresentação no Chile (a última da turnê na América do Sul) e dias depois publicou no facebook que gostaria de voltar a São Paulo, pediu a opinião dos fãs, de qual programa poderia fazer por aqui, e a unanimidade foi: SWU.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Semana passada então John disse que estava animado para ver ALICE IN CHAINS e FAITH NO MORE em poucos dias. E ontem publicou em seu perfil no facebook que estava de volta à terra, e dava as boas vindas de volta a São Paulo, e reiterou que as bandas do SWU são todas ótimas e que conheceu o Prefeito e sua esposa, que os dois são pessoas maravilhosas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia as declarações de John no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336