System Of a Down: baterista da banda está no SWU

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Havíamos publicado anteriormente no Whiplash! que John Dolmayan, baterista do SYSTEM OF A DOWN havia colocado em sua página do facebook que estaria voltando a São Paulo em alguns dias.

225 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 20175000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Muitas pessoas estavam descrentes. Mas a América do Sul conquistou os SOAD. O vocalista Serj Tankian foi flagrado no Cristo Redentor, o baterista John Dolmayan retornou a Buenos Aires, Argentina logo após a apresentação no Chile (a última da turnê na América do Sul) e dias depois publicou no facebook que gostaria de voltar a São Paulo, pediu a opinião dos fãs, de qual programa poderia fazer por aqui, e a unanimidade foi: SWU.

Semana passada então John disse que estava animado para ver ALICE IN CHAINS e FAITH NO MORE em poucos dias. E ontem publicou em seu perfil no facebook que estava de volta à terra, e dava as boas vindas de volta a São Paulo, e reiterou que as bandas do SWU são todas ótimas e que conheceu o Prefeito e sua esposa, que os dois são pessoas maravilhosas.

Leia as declarações de John no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

225 acessosSystem of a Down: "Lonely Day" de 2006 a 2017631 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000451 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20171021 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171050 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Christina GrimmieChristina Grimmie
Cantora assassinada canta SOAD e Stone Sour

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

System Of A DownSystem Of A Down
10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "SWU Festival"0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online