Gangrena Gasosa: ajuda dos fãs para lançamento de DVD
Postado em 13 de novembro de 2011
No mês de dezembro a Gangrena irá desembarcar em São Paulo para uma apresentação única no clube paulistano Inferno Club. O show será captado com câmeras HD e iluminação profissional que, unida à cenografia do palco, trará imagens macabras e englobará todo o universo sombrio da Macumba, criando um ambiente perfeito para a gravação de uma performance única onde as entidades da Gangrena interagirão com efeitos especiais do mestre André Kapel Furman, planejados para serem executados ao vivo em frente à platéia.
Data: 03/12/2011
Horário: a partir das 17:00h
Local: Inferno Club - Rua Augusta, 501, São Paulo.
Pontos de venda: www.gangrenagasosa.com.br
Apoio: Bauer Percussion
Bandas convidadas: Faccion de Sangre • Hutt • Atroz
Depois de realizar o polêmico e badalado documentário GUIDABLE - A Verdadeira História do Ratos de Porão, sobre os quase 30 anos da maior banda Punk do Brasil, a Black Vomit Filmes está prestes a realizar seu mais novo e infame documentário musical.
O formato do DVD será de show e documentário, "incorporando" a esta bizarra experiência audiovisual de metal e hardcore com pontos de macumba um registro fiel em humor e estética, trazendo o Saravá Metal que vem das entranhas da nossa terra juntamente com as urucubacas, mandingas e zicas das entidades do além-túmulo.
Só conseguiremos realizar esse projeto com a ajuda dos nossos fãs e se o valor total de R$ 5.000 for alcançado. Vale lembrar que todo valor arrecadado será usado exclusivamente para atender os custos operacionais de locação de equipamento, iluminação, equipe técnica, transporte, cenário, divulgação, fotografia e etc.
O sistema utilizado será o crowdfunding, reconhecido como o mais efetivo meio de financiamento coletivo na internet nos últimos anos, e está hospedado em um dos mais renomados sites do segmento, o movere.me. Toda contribuição terá uma recompensa com material da banda. As imagens das recompensas estarão disponíveis nas nossas redes sociais e no link abaixo.
http://www.movere.me/exibeProjeto.do?id=60.
Saiba mais:
http://www.gangrenagasosa.com.br
http://www.facebook.com/gangrenagasosa
http://www.blackvomit.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O baterista que fez Lars Ulrich pensar em largar as baquetas
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
O que era o "camarim do vício" que Aerosmith construiu para usar drogas nos shows
O último grande álbum clássico do rock, segundo André Barcinski
Max Cavalera deixa "Big Four" de fora ao escolher seus três discos de Thrash preferidos
O dia que senhora pentelha levou chuva de despacho em show da Gangrena Gasosa



