Barão Vermelho: Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Roberto Frejat sem dúvidas é um dos grandes do Rock Nacional, e em uma entrevista ao programa Agora é Tarde da Bandeirantes, em novembro de 2011, Frejat falou sobre uma das únicas vezes em que ele discutiu com o ex-companheiro de banda Cazuza que morreu em 1990.

1236 acessosBarão Vermelho: de volta com força total5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Frejat disse que não deixou Cazuza usar o verso "tô baixando o calção por qualquer trocado" na música "Maior Abandonado" por que considerava a frase muito pesada. Segundo ele foi uma das poucas discurssões sérias entre os membros do Barão Vermelho.

"A gente tinha uma relação de confiança. Eu era um dos poucos amigos em quem ele realmente confiava", disse Frejat sobre Cazuza. "Tem gente que até confunde e acha que a gente tinha um caso, mas não era não", afirma.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2014

1236 acessosBarão Vermelho: de volta com força total109 acessosBarão Vermelho: veja entrevista de Maurício Barros no Vitrola Verde197 acessosBarão Vermelho: show em BH passará na TV a cabo e na internet480 acessosBarão Vermelho: Rodrigo Santos em entrevista no Heavynroll828 acessosBarão Vermelho: Canal Bis exibirá show ao vivo de BH2216 acessosBarão Vermelho: Novo vocalista não decepciona0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Barao Vermelho"

Barão VermelhoBarão Vermelho
Riff de "Pro Dia Nascer Feliz" veio do Rush?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral2925 acessosVideo Games: um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online