Headhunter D.C.: arte da capa do novo álbum do grupo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 12 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda HEADHUNTER D.C. finalmente disponibilizou a arte da capa do seu quinto álbum de inéditas, intitulado "...In Unholy Mourning...".
O responsável pelo trabalho foi o artista espanhol Juanjo Castellano, que já desenvolveu trabalhos similares para grupos do porte de: Vomitory, Nominon, Sathanas, Anal Vomit, Blaspherian, dentre outros. "Ficamos realmente muito satisfeitos com o excelente trabalho desenvolvido pelo Juanjo Castellano, uma verdadeira obra-prima, sem dúvidas! Ele conseguiu absorver exatamente o contexto do título do álbum, criando a atmosfera visual que procurávamos e precisávamos para o disco. O cara mata! Sem dúvida alguma essa é uma de nossas melhores capas! Horns up para Juanjo!!!", declarou o vocalista Sérgio "Baloff" Borges.
Em parceria com Juanjo Castellano, o artista brasileiro Alcides Burn (Blood Red Throne, Malefactor, Torture Squad, Acheron, Sanctifier) desenvolveu toda a parte interna do material, indo desde retoques na logomarca, passando pelo encarte, até finalizar a criação do novo brasão, que simboliza essa nova fase do quinteto baiano.
"...In Unholy Mourning..." será lançado no Brasil no final do segundo semestre de 2011, através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Mutilation Records. O material será lançado em uma luxuosa embalagem digipack, além de conter dois encartes (um deles com todas as letras traduzidas para o português) e um patch exclusivo para a edição brasileira.
Track List:
01. Rotten Death Prayer
02. Dawn of Heresy
03. Cursed be Thou
04. Deny the Light
05. A Dream of Blasphemy
06. Hail the Metal of Death!
07. Into the Nightmare (ThrashMassacre cover)
08. Unexorcised (haunting your exorcist)
09. In Unholy Mourning
10. Lightless…
O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD "...In Unholy Mourning..." no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
Titãs: o motivo pelo qual Arnaldo Antunes saiu da banda antes de "Titanomaquia"
Cinco formações que duraram pouco tempo, mas gravaram bons discos

Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar



