Headhunter D.C.: arte da capa do novo álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda HEADHUNTER D.C. finalmente disponibilizou a arte da capa do seu quinto álbum de inéditas, intitulado “...In Unholy Mourning...”.

555 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

O responsável pelo trabalho foi o artista espanhol Juanjo Castellano, que já desenvolveu trabalhos similares para grupos do porte de: Vomitory, Nominon, Sathanas, Anal Vomit, Blaspherian, dentre outros. “Ficamos realmente muito satisfeitos com o excelente trabalho desenvolvido pelo Juanjo Castellano, uma verdadeira obra-prima, sem dúvidas! Ele conseguiu absorver exatamente o contexto do título do álbum, criando a atmosfera visual que procurávamos e precisávamos para o disco. O cara mata! Sem dúvida alguma essa é uma de nossas melhores capas! Horns up para Juanjo!!!”, declarou o vocalista Sérgio “Baloff” Borges.

Em parceria com Juanjo Castellano, o artista brasileiro Alcides Burn (Blood Red Throne, Malefactor, Torture Squad, Acheron, Sanctifier) desenvolveu toda a parte interna do material, indo desde retoques na logomarca, passando pelo encarte, até finalizar a criação do novo brasão, que simboliza essa nova fase do quinteto baiano.

“...In Unholy Mourning...” será lançado no Brasil no final do segundo semestre de 2011, através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Mutilation Records. O material será lançado em uma luxuosa embalagem digipack, além de conter dois encartes (um deles com todas as letras traduzidas para o português) e um patch exclusivo para a edição brasileira.

Track List:

01. Rotten Death Prayer
02. Dawn of Heresy
03. Cursed be Thou
04. Deny the Light
05. A Dream of Blasphemy
06. Hail the Metal of Death!
07. Into the Nightmare (ThrashMassacre cover)
08. Unexorcised (haunting your exorcist)
09. In Unholy Mourning
10. Lightless…

O HEADHUNTER D.C. começou o processo de agendamento das datas da sua próxima turnê, em suporte ao CD “...In Unholy Mourning...” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

555 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador895 acessosHeadhunter D.C.: Membro fundador deixa a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Headhunter D.C."

Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

HM OnlineHM Online
O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Headhunter D.C."

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4228 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online