Journey: Neal Schon quer reunir formação original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Neal Schon confessou em entrevista à Billboard que gostaria de reunir a formação original do Journey. Estamos falando do line-up que gravou os três primeiros discos da banda, antes da entrada de Steve Perry. Além de Neal, o grupo contava com o baixista Ross Valory – também presente na atual versão do grupo -, o baterista Aynsley Dunbar e o tecladista Gregg Rolie.

4155 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

“Adoraria fazer uma reunião, mesmo que fosse apenas por alguns shows, tocando aquelas canções lá do início. Penso que muitos se interessariam, pois não executamos essas músicas há muito tempo”, disse o músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

1885 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

JourneyJourney
Música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online