Evanescence: vocalista leva tombo em show em Nova Iorque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeo da vocalista Amy Lee, do EVANESCENCE, levando tombo no palco durante a apresentação da banda da música "What You Want" em 1 de novembro no Terminal 5, em Nova York, pode ser visto abaixo. Lee aparentemente bangueou um pouco demais e tropeçou no tapete, caindo para trás e nunca perdendo o ritmo, enquanto continuava a cantar e fazendo uma rápida recuperação.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosRolling Stone: 10 maiores baixistas de todos os tempos

O terceiro álbum da banda, auto-intitulado, vendeu 127.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, chegando na primeira posição no Top 200 da Billboard. O CD anterior da banda, "The Open Door", abriu com 447 mil unidades em outubro de 2006, para estrear em 1º lugar.

EVANESCENCE fez seu primeiro concerto em quase dois anos em 17 de agosto, no War Memorial Auditorium em Nashville, Tennessee, apresentando quatro músicas do novo disco e abrindo o show com "What You Want".

Video de Amy Lee levando tombo (aos 3 min e 39 segundos).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1602 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili670 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211051 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Rolling StoneRolling Stone
10 maiores baixistas de todos os tempos

Eric ClaptonEric Clapton
Veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens4428 acessosMúsica Fácil: A história da guitarra Flying V5000 acessosRamones: Morre o baterista e produtor Tommy Ramone5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online