Nickelback: banda é alvo de protestos na NFL

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um torcedor do Detroit Lions, time da liga de futebol americano, deu início a uma petição online contra o show do Nickelback agendado pelo clube para o intervalo do jogo contra o Green Bay Packers. O texto é bem claro e incisivo:

501 acessosNickelback: fãs contam por que amam "a banda mais odiada do rock"5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

"Esse jogo será transmitido para todo o país. Será que gostaríamos de ver as pessoas associando o nome de Detroit ao Nickelback? Somos terra natal de grandes músicos e escolhem essa banda? Alguém realmente gosta deles? É alguma estratégia para as pessoas comprar bebidas e outros produtos no intervalo? Isso é completamente injusto para com aqueles que compraram seus ingressos. Quem estiver assistindo em casa, ao menos pode deixar a TV no mudo. Os Lions deveriam pensar nos torcedores antes de escolher uma banda tão horrível".

A partida acontece no dia 24 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

501 acessosNickelback: fãs contam por que amam "a banda mais odiada do rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nickelback"

NickelbackNickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

MetallicaMetallica
James diz ser tão odiado quanto vocal do Nickelback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online