Metallica: Darren Aronofsky dirigirá clipe de Iced Honey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo matéria da Associated Press, o premiado diretor Darren Aronofsky dirigirá um clipe do novo álbum do Metallica e Lou Reed, "Lulu".

1283 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Mais conhecido pelos seus filmes indicados ao Oscar, "Cisne Negro" e "O Lutador", Aronofsky produzirá um vídeo para a faixa "Iced Honey". Cenas serão gravadas na área da Baía de São Francisco e estará disponível para visualização no final deste mês.

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse em um comunicado na quinta-feira que trabalhar com Reed e Aronofsky é "viver um sonho".

Ulrich afirmou que fazer este álbum e o vídeo é um capítulo monumental de sua vida.

"Como se fazer um disco com Lou Reed não fosse o suficiente, agora eu vou fazer um vídeo com Darren Aronofsky, que está entre meus cineastas favoritos desde seu primeiro filme, 'Pi'."

O vanguardista Reed disse que compartilha da afeição de Ulrich por este filme também, e ele espera que o vídeo "possa ser seu próximo Cisne Negro".

Aronofsky trouxe seu cameraman, Matthey Libatique, para o projeto como diretor de fotografia. Libatique trabalhou em todos os lançamentos de Aronofsky e tem sido um diretor de fotografia de vários filmes de Spike Lee.

Lançado na terça-feira, "Lulu", a aventura entre o cantor-compositor e a banda de metal é inspirada nas peças do alemão Frank Wedekind. Reed chamou o álbum de "melhor música que já fiz".

Muitos anos atrás, outra peça de Wedekind, "Spring Awakening", foi adaptada pelo artista Duncan Sheik e o letrista Steven Slater, e ganhou o Tony de melhor musical.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

243 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?306 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

MetallicaMetallica
James se sentiu inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

James HetfieldJames Hetfield
O verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online