Metallica e Lou Reed: ao vivo em rádio na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sexta-feira, 11 de Novembro, o Metallica e o ex-frontman do Velvet Underground, Lou Reed, se apresentarão ao vivo para uma transmissão especial de rádio na Alemanha na 1LIVE que também será transmitida via web no www.einslive.de e www.metallica.de. Quatrocentos fãs estarão na platéia, alguns com a chance de até perguntar aos caras sobre seu projeto colaborativo, "Lulu". A transmissão também irá ao ar em diversas estações de rádio da Alemanha, tanto ao vivo quanto mais tarde, e todas as estações participantes também hospedarão a transmissão ao vivo em seus sites.

420 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Para mais informações sobre a transmissão ao vivo da 1LIVE, ou para ganhar ingressos para o evento que acontece em Cologne, favor visitar www.einslive.de ou www.metallica.de. Membros do MetClub devem se logar no www.metallica.com para concorrer ingressos através do fã-clube.

Este evento será transmitido somente na Alemanha. No entanto, algumas horas depois de terminado, ele estará disponível no www.loureedmetallica.com na íntegra.

Fonte: Metallica Remains
Agradecimentos: Arthur Santos Faria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

420 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1258 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mustaine para HetfieldMustaine para Hetfield
"Nós mudamos o mundo, irmão"

MetallicaMetallica
Independente, vivendo em sua própria bolha

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online